Como De Costume Eu Troquei De Set q-q
Sério Fiquei Apaixonada Pelo Meu Avatar ;-; (MUITO Raro Isso Tá?)
Aqui Está ><
Miau Pá Ocs
Sign.GIF:
OBS: Essas Sign.GIF Me Lembrou A Galil e ao [member='leolemo'] u-u
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Ss (Os Tratamento E Pá)yLord disse:Tu que fez?
kkk Acho melhor dx sem escrita só trat q-qJinzouRETURNS disse:hãn, gostei :c só a sign que fico mei zuada kkkkk
me manda as fontes zluiza-chan :XzLuiza disse:Ss (Os Tratamento E Pá)
kkk Acho melhor dx sem escrita só trat q-q
Amanhã/ hoje mais tarde , jinzou-senseiJinzouRETURNS disse:me manda as fontes zluiza-chan :X
Minha senpai me elogiou 'o' (senpai pessoa que vc gosts ou admira u-u)FR4PS disse:top :3
ownt *-*zLuiza disse:Minha senpai me elogiou 'o' (senpai pessoa que vc gosts ou admira u-u)
Enviado de meu MZ605 usando Tapatalk
okay luiza-chanzLuiza disse:Amanhã/ hoje mais tarde , jinzou-sensei
Enviado de meu MZ605 usando Tapatalk
iViniSARREII disse:Achei bacana, a gif ficou bem bonitinha
Mandei lá Por MPJinzouRETURNS disse:okay luiza-chan
sahusahusahushau Nopi u..uSciiz disse:Aposto 1 dolly que vai trocar amanha (como sempre) :v
ficou bão 10/10
Não está serrilhado é uma stock, deve ser o sharpen =/SlippRX disse:As duas gifs o posicionamento da tipo ficou muito mal e a fonte poderia ficar bem melhor no lugar correto.
Quanto ao avatar, não curto fazer esse tipo de iluminação em Render/Stock de animes/desenhos. Prefiro a que está sem iluminação, mas mesmo assim ficou ruim, pois está serrilhado.
Sim Fui Eu, Obgcraniosk disse:Vc q fez? Parabens fiko luxo man
ObgKaahHenry disse:Bem bonito, parabéns.