- Entrou
- Jul 5, 2012
- Pontuação de reação
- 2,486
- Cubos
- 623
Criticas construtivas são sempre bem vindas.
É isso
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Pq eu acho legal :/FailSown disse:PQ vc sempre coloca borda preta?
Manttx disse:Curti.
TyZumbuGamer disse:a mais bomnita ke vc ja fez.
EntendiMusquitu disse:Pq eu acho legal :/
ZumbuGamer disse:a mais bomnita ke vc ja fez.
coloca saviola?Musquitu disse:Pq eu acho legal :/
Ty
te amoGuuu disse:Iria ficar mais legal se você trocasse o vermelho por uma cor que combinasse com a render e tirar essa luz e colocar uma flare, a tipo do musquitu eu não gostei muito mas a debaixo ficou legal. Up pra tu :3
Vlw manin. to tentando evoluir não sei trabalhar muito bem com C4D e tals. iluminação sei bem pouco mais vlw mesmGuuu disse:Iria ficar mais legal se você trocasse o vermelho por uma cor que combinasse com a render e tirar essa luz e colocar uma flare, a tipo do musquitu eu não gostei muito mas a debaixo ficou legal. Up pra tu :3
De nada, se precisar de ajuda só me chamar.Musquitu disse:Vlw manin. to tentando evoluir não sei trabalhar muito bem com C4D e tals. iluminação sei bem pouco mais vlw mesm
opa quero ajuda sim. é sempre bom uma visão de alguem que sabe um pouco maisGuuu disse:De nada, se precisar de ajuda só me chamar.![]()
Akise disse:se vc trocasse o vermelho , ficaria mais foda ainda !
Nexizo disse:Br sendo br