Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Porra mlk , para de min no meu tópico vim falar merda porra.goldenlenda disse:quer dizer q tu faz tag em 3 minutos? parabéns ai mas ta ruim
n eh merda, ta ruim msm. VSlipp disse:Porra mlk , para de min no meu tópico vim falar merda porra.
Não sei se você viu , mais ta cortado.
SimiHandPlay disse:pow serio q vc demora 3 min pra botar um desfoque de movimento, mapa de degrade, tratamentos etc... '-'
Ainda não ta na hora , mais pode deixar quanto tiver , eu tento , e deus quiser eu entro.yBrook disse:Fico dahora, deveria tentar ser designer.
Flw , flw noobão.goldenlenda disse:n eh merda, ta ruim msm. V
noobao?Slipp disse:SimTava com a minha namorada aqui , rs.
Ainda não ta na hora , mais pode deixar quanto tiver , eu tento , e deus quiser eu entro.
Flw , flw noobão.
SFraga disse:5min só pra fazer isso ? nus
D4rkCr4zy disse:VAI TRETA COM O ARTHUR AGR ??????? O TRETADOR MAIS TRANSUDO OF GALAXIAS SPACE PENES
hihihiEndeerGuyy disse:tretas '-------------------------------------------------------------'
Vai se fuder mlk.goldenlenda disse:noobao?
kkkkkkkkk
12x2 em ti
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/377173-finalizadoduelo-golden-o-delicia-x-slipp-o-feio/page-2 ja se esqueceu princesa?
não sabe ver resultado?
acho que tá ali
golden 12 slipp 2
acho q o noobão aqui é ti, retardado
fica fazendo vídeo achando q sabe de alguma coisa
até um hamster eh melhor q vc
Faz melhor então , cuzão.goldenlenda disse:N chora, horrivel
Vlw.LucianoVT disse:Dahorinha
Enviado de meu YPY_S350_PLUS usando o Tapatalk 2
Slipp disse:Faz melhor então , cuzão.
Fiz aquela sign brincando.
Tava jogando pb com a Lovi.