[GIFT] nawy e a Mel

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
FranciscoOliveira disse:
Kkkkkk, então você não ta fazendo o trabalho de um designer amigo, o cara pediu pra fazer um e você nega? eu em
Pra sua informação, ser designer é cumprir com a responsabilidade de atender pedidos da ÁREA, e outras coisas importantes, se eu decidir que eu não vou atender pedidos privados, é porque eu não vou atender pedidos privados '-'

nawyXD disse:
Estão lindos filho, vlw s2
dnd pai <3

Asuka disse:
ain q fofin​
aceito avatar pá eu tbm ta qq

sendo eu na vida qq
valeu lu jgnisgberhetj
MP...

zCollins disse:
Pra sua informação, ser designer é cumprir com a responsabilidade de atender pedidos da ÁREA, e outras coisas importantes, se eu decidir que eu não vou atender pedidos privados, é porque eu não vou atender pedidos privados '-'

dnd pai <3

valeu lu jgnisgberhetj
MP...
E porque disse que faz só pra conhecidos? kkkkk mais suave não quero tretar por causa disso credo

FranciscoOliveira disse:
E porque disse que faz só pra conhecidos? kkkkk mais suave não quero tretar por causa disso credo
Porque se eu fizer pra qualquer um, muito menos aqueles que entram no fórum por 1 dia, já querendo os banner.gif pra entrar na modinha.
Atendo pra conhecidos porque eu sei que realmente vão usar, conhecidos eu digo meus amigos.

zMellxD disse:
Anw que lindo, vou usar só porque me obrigou -q
Obgd s2 s2 s2
chato q
dnd <3

Arima Kosei disse:
Uau que belo Designer.
'-'
"Pra sua informação, ser designer é cumprir com a responsabilidade de atender pedidos da ÁREA, e outras coisas importantes, se eu decidir que eu não vou atender pedidos privados, é porque eu não vou atender pedidos privados '-'"
"Porque se eu fizer pra qualquer um, muito menos aqueles que entram no fórum por 1 dia, já querendo os banner.gif pra entrar na modinha.
Atendo pra conhecidos porque eu sei que realmente vão usar, conhecidos eu digo meus amigos."

POUPE-ME

zCollins disse:
Isso se chama pouca vergonha, quer vir cubar com flame?
Vergonha em fórum? Não, não, o que me importa é os cubos, tou pouco me lixando pro que você pensa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar