vc são obrigados a usarem meus avatares ok?

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!desculpa aí, só atendo pedidos de quem eu conheço ;-;LucasSSABR disse:Faz um pra mim? S2
Kkkkkk, então você não ta fazendo o trabalho de um designer amigo, o cara pediu pra fazer um e você nega? eu emzCollins disse:desculpa aí, só atendo pedidos de quem eu conheço ;-;
sendo eu na vida qqzCollins disse:desculpa aí, só atendo pedidos de quem eu conheço ;-;
Pra sua informação, ser designer é cumprir com a responsabilidade de atender pedidos da ÁREA, e outras coisas importantes, se eu decidir que eu não vou atender pedidos privados, é porque eu não vou atender pedidos privados '-'FranciscoOliveira disse:Kkkkkk, então você não ta fazendo o trabalho de um designer amigo, o cara pediu pra fazer um e você nega? eu em
dnd pai <3nawyXD disse:Estão lindos filho, vlw s2
valeu lu jgnisgberhetjAsuka disse:ain q fofinaceito avatar pá eu tbm ta qq
sendo eu na vida qq
E porque disse que faz só pra conhecidos? kkkkk mais suave não quero tretar por causa disso credozCollins disse:Pra sua informação, ser designer é cumprir com a responsabilidade de atender pedidos da ÁREA, e outras coisas importantes, se eu decidir que eu não vou atender pedidos privados, é porque eu não vou atender pedidos privados '-'
dnd pai <3
valeu lu jgnisgberhetj
MP...
Porque se eu fizer pra qualquer um, muito menos aqueles que entram no fórum por 1 dia, já querendo os banner.gif pra entrar na modinha.FranciscoOliveira disse:E porque disse que faz só pra conhecidos? kkkkk mais suave não quero tretar por causa disso credo
Uau que belo Designer.zCollins disse:desculpa aí, só atendo pedidos de quem eu conheço ;-;
dnd <3zMellxD disse:Anw que lindo, vou usar só porque me obrigou -q
Obgd s2 s2 s2
chato q
'-'Arima Kosei disse:Uau que belo Designer.
Isso se chama pouca vergonha, quer vir cubar com flame?Arima Kosei disse:Uau, Poupe-me de textão que tou pouco me cagando pra lê sz
ki dlçYuuki disse:KI DELICIA CARA
Q U A L I D A D E
Vergonha em fórum? Não, não, o que me importa é os cubos, tou pouco me lixando pro que você pensa.zCollins disse:Isso se chama pouca vergonha, quer vir cubar com flame?