[GIFT] Meu melhor trabalho até agora q-q

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 12, 2016
Pontuação de reação
508
Cubos
385
tá bem simples ainda, foi a primeira sign que fiz só usando texture, e eu gostei muito do resultado, acho que é meu melhor trabalho até agora jejejjejajjsae, mas aceito dicas, criticas e pá, beijao
NAO É FREE!
C1fLSGf.jpg
mNWNGVL.jpg

Assim se falou que gosta das minhas signatures textures ne? então tipo pra você fazer uma não presicar colocar um destaque nas textures!
Você amuntuou de textures a sign, mas deixando a render sem nada em cima artificial. Tente tirar um pouco das opacidades das textures, eu te aconçelho a não
colocar textures mt longes da render pq não ficou legal aquela ao lado esquerdo da sign! tente melhorar nisso e logo logo tara fazendo boas signatures

Ficou ótima, parabéns! ;v Mas desnecessário esse [GIFT] no título gift = presente.

Ficou bom, parabens !

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

Caio VQV disse:
Ficaram lindos ;3
bom trabalho, parabéns..
thanks

iBiel disse:
achei bem topper -q

OliverQueeen disse:
Ficou bom, parabens !

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
thanks

Nitrix1 disse:
Bacana, só acharia melhor colocar uma iluminação mais natural com a imagem ficaria melhor.​
thanks, valeu pela dica

York disse:
Ficou lindo.
Ótimos trabalhos! 'u'
thanks

BileuMisera disse:
Ficou ótima, parabéns! ;v Mas desnecessário esse [GIFT] no título gift = presente.
thanks

zOnySky disse:
Está ótimo, conforme o tempo vai aprendendo mais coisas e vai melhorando.
thankss

InsideBY disse:
Tá bom, não tem muito oque reclamar ficou bonita, acho que oque vc tem que fazer o Thunder já falou..
ficou bom
thanks

iThunderBR disse:
Assim se falou que gosta das minhas signatures textures ne? então tipo pra você fazer uma não presicar colocar um destaque nas textures!
Você amuntuou de textures a sign, mas deixando a render sem nada em cima artificial. Tente tirar um pouco das opacidades das textures, eu te aconçelho a não
colocar textures mt longes da render pq não ficou legal aquela ao lado esquerdo da sign! tente melhorar nisso e logo logo tara fazendo boas signatures
eu fiz conforme o tutorial do pulsatori, deixei as texture desse jeito por que foi o jeito que eu gostei, mas thanks

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar