Eu tava fazendo o pedido do cara, quando fui atualizar a página fui ver que o tópico tinha sido fechado ._. Então fica de presentinho pra você [member=matheusgamerbr372] Galera que ta vendo o tópico, me falem se ficou legal ok? Imagem original: Spoiler A que eu fiz: PS: Eu ia fazer o Avatar logo após atualizar a página, acabei não fazendo Atenciosamente [member=Lechebr]
No que? A tipografia eu nunca fiz nem parecido, eu tentei fazer um efeito neon, só que o fundo não ajudou ._. E o tratamento fiz uma parada lá pra tentar deixar mais como uma pintura, algo mais medonho sei lá kkkkk eu nunca fiz algo parecido foi a 1º vez q fiz algo assim ;-;
fico top , só tem que dar um geito na tipografia tipo deichar ela parecida com a render , quer uma ajuda? aki tem uma: https://www.youtube.com/watch?v=3eGB0Ym-KQ8 a marca d'agua é interessante eu uso nas sign
Da pra melhorar bem o trat, q ta bastante saturado e a tipo n ta mto boa, mas com o tempo vc vai pegando o jeito
Tá sem o foco na sign(Dizendo melhor, sem tratamento e iluminação) e a Tipografia está ruim, já que é seu primeiro trabalho, tá bom.