Po kk eu tava fazendo avatar pro teu pedido ai quando ia colocar tinha fechado kkk mas ta ae
se gostar pode usar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
kkkkk tão tá né kausdias brigaduzLuiza disse:Menos trabalho pra mim u.u
tops
Isso ae, espero que gosteMarfiNNBR disse:valeu mano , eu n tinha os requisitos ai fechei kkk
gostei pra krl , muito obrigadoiViniZ disse:kkkkk tão tá né kausdias brigadu
Isso ae, espero que goste
OBrigado por achar style -quKiller disse:Ficou style
Obrigado lovi <3LoviEvil disse:Tops.
Fico feliz em saberMarfiNNBR disse:gostei pra krl , muito obrigado
tranquilo , a zluiza fez pra mimiViniZ disse:OBrigado por achar style -q
Obrigado lovi <3
Fico feliz em sabersó n fiz uma gif pra tu pq eu n sei kkk
Qual o nome daquele personagem que você usava antes? da pra me passar por MP? Vou usa-lo, se vc deixar =)MarfiNNBR disse:valeu mano , eu n tinha os requisitos ai fechei kkk
claro que eu deixo você usar , mas não o meu '-' . É sério o meu não '-' , pode fazer um pedido pra vc , mas o meu não. É daft punk manozLiOoN disse:Qual o nome daquele personagem que você usava antes? da pra me passar por MP? Vou usa-lo, se vc deixar =)
Eu conheço '-' so tinha esqueçido... a musica deles é top... '-MarfiNNBR disse:claro que eu deixo você usar , mas não o meu '-' . É sério o meu não '-' , pode fazer um pedido pra vc , mas o meu não. É daft punk mano![]()
beleza , é top demais ...zLiOoN disse:Eu conheço '-' so tinha esqueçido... a musica deles é top... '-
Eu também desconfio.DeathM4nzZ disse:homi aranha é guei
Obrigado manooObancoOoXT disse:ficou zika man parabens
Obrigadonightlove disse:Ficaram top's