Fiz só de alguns pelo motivo de não lembrar de tds na hora E.E
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
kkk -qxJinzouGOKU02 disse:Acarajé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
todos tops zLuizaDesigner q-q
Claro -q kkkkkkTheArco disse:KKkkkkkkkkkkkk o do Estrafolis é o melhor, mds
Uiaa que foda quero 1 e.e mas num tou afim de trocar esse meu intt faz um pra changelog minha ? :3 na MP explico u.uNem vou falar que quase coloquei Gamer nos jornalistas na hora de fazer o banner -q![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fiz só de alguns pelo motivo de não lembrar de tds na hora E.E
zGotz disse:Essa menina merece muito like
Showss Luiza
Obg, o dele foi um dos melhores kkkkkk -qlucakiksd07 disse:Caraca kkkkk, muito top, curti a do [member=Estrafolis] kkkkkkkkkkkkkkkk
tá lindo kkkkkkzInter disse:A do Estrafolis... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa Luiza :b
Enviado de meu Positivo One usando Tapatalk
Ok P-PFafadoToddynho disse:Uiaa que foda quero 1 e.e mas num tou afim de trocar esse meu intt faz um pra changelog minha ? :3 na MP explico u.u
Fodas e.e <3
que bom que gostou kkkkkkkEstrafolis disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk curti, vou até usar q-q.
já faço -qGenius disse:cade o meu de "o vipão feliz" kk
Obg Gotz >.<zGotz disse:Essa menina merece muito like
Showss Luiza
Opa, ai sim hem, agora senti firmezazLuiza disse:Obg, o dele foi um dos melhores kkkkkk -qos proximos vão ser pro povo Web-Rádio '.'
tá lindo kkkkkk
obg
Ok P-P
Obg >.<
que bom que gostou kkkkkkk
já faço -q
Obg Gotz >.<
Se tu pude-se fazer um pouco maior, eu ia amar.zLuiza disse:Obg, o dele foi um dos melhores kkkkkk -qos proximos vão ser pro povo Web-Rádio '.'
tá lindo kkkkkk
obg
Ok P-P
Obg >.<
que bom que gostou kkkkkkk
já faço -q
Obg Gotz >.<
Vou tentar aqui x-x caso consiga te mando por MP x-xEstrafolis disse:Se tu pude-se fazer um pouco maior, eu ia amar.
Tá meio pequeno, junto com a escritura da minha assinatura.
Tem como aumentar o tamanho da imagem toda q-q?