Pra tu ver como minha net tá boa, faz quase 3H que fiz essa banner, consegui upar ele agr '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
iTom2805 disse:Banner linda *-*
Internet do Acre ai q-q
Técnicas ninjas que aprendi na aldeia da amoeba q-qzLegendSx disse:Nossa que show ;-;
Eu ainda fico me perguntando como você faz
Então acho que essas técnicas pode ser usada pra um banner :3 zoas kkkk daqui a 1 dia eu te pesso um novo rlx.zLuiza disse:Tá nesse nível ;-;tá difícil a situação ;-;
Técnicas ninjas que aprendi na aldeia da amoeba q-q
Ok kkkkkkkkzLegendSx disse:Então acho que essas técnicas pode ser usada pra um banner :3 zoas kkkk daqui a 1 dia eu te pesso um novo rlx.
kibon -qiMattw disse:AIIIIIIIIII MDS QE LINDUUUUUUUUUU 'U'
Adorei 'u' <3
Já era esperado -q mais qe obrigação sua ficar bunita éuq
zLuiza disse:Ok kkkkkkkk
kibon -q
Nss agr sou obrigada a fazer o bagui bunitu, tá certo
iMattw disse:sempre
eu to colocando mais muita gente me chamando, to me sentindo famoso 'u'zLuiza disse:Okay né ;-;
agr usa essa boxta de banner ;-; me sacrifiquei pra upar ele
estrelinha u.uiMattw disse:eu to colocando mais muita gente me chamando, to me sentindo famoso 'u'
Eu to respondendo -q PRONTO JÁ COLOQUEI <3 BRIGADU SUA DELESEA 'U'zLuiza disse:estrelinha u.u
\'-'/ aleluiaiMattw disse:Eu to respondendo -q PRONTO JÁ COLOQUEI <3 BRIGADU SUA DELESEA 'U'
Thx <3SrWuzky disse:Ficou Top! Parabéns Lu :3
To ligado, já to consertandozLuiza disse:Thx <3
e é melhor se trocar esses créditos ai q-q