[GIFT] • Heltonnn •

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
PlinPix disse:
meu amg que joga la no reg cmg te quicou enquanto tava ajudando minha irmã '-', dps disso eu dei um cascudo nele

Obrigado por dar um cascudo nele hehehehe xD

:)

LDC heltonnn disse:
Esqueceu ?

Aquela que tem o Severo no meio dela, do país craftlandia e tals

Foi seu nick que me kikou, alguem usando seu nick no ts, e o motivo era: "sem sdl na sala" kkkkkk whatafuck ?

Explica melhor isso meu jovem kkkkkk xD​
Não esqueci não, é que também fiz Creepypastas, e estou fazendo um romance. A Lenda da Profecia Armagedom está atualmente na parte 7 e parei por um tempo o desenvolvimento.

Vandissu disse:
Aé. [member=PlinPix] pensando melhor aqui... Tu viu seu amigo kickando ele? Qual foi o motivo? SDL? Como ele sabe da SDL? kkkkk

Telepatia kkkkkkkkkkkkkkkk xD​
LucasExtremeX7 disse:
LDC heltonnn, em 08 Jan 2016 - 5:10 PM, disse: Esqueceu ? Aquela que tem o Severo no meio dela, do país craftlandia e tals Foi seu nick que me kikou, alguem usando seu nick no ts, e o motivo era: "sem sdl na sala" kkkkkk whatafuck ? Explica melhor isso meu jovem kkkkkk xD Não esqueci não, é que também fiz Creepypastas, e estou fazendo um romance. A Lenda da Profecia Armagedom está atualmente na parte 7 e parei por um tempo o desenvolvimento.

Ah entendi.

Em vez de transcrever o que eu disse clica no botão "
citar"

é mais fácil !

LDC heltonnn disse:

Fluxo Magnético :)

slide_9.jpg

Vlw novamente meu caro amigo !
A zueira n tem limites ;-; ksksksksksksk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico