Olá, como o pedido foi fechado por não ter requisitos, e tive trabalho para fazer os trabalhos...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
s2222 ObrigadozCaoComFome disse:Krl man, tu é mt foda, eu tava tentando faze mais n consegui recorta...
iKlug disse:[burrice mode: on] mininu istudanti, faiz um avatar e Siguim daoura pra mem q-----q?
Luxuria disse:Ficou top.
Irei sair daqui á pouco, sexta feira eu lhe envio ;3F4ll3n disse:pode passa esse pack de texture agora ;3
Obrigado *-*Luxuria disse:Ficou top.
iKlug disse:[burrice mode: on] mininu istudanti, faiz um avatar e Siguim daoura pra mem q-----q?
2 Nubis -q | Sexta feira ou sábado farei.zThiagoBR disse:[burrice mode: on] mininu istudanti, faiz um avatar e Siguim daoura pra mem q-----q?
ObrigadoLuffyXD disse:Lara Croft <3
Ps: Lindos *-*
VASILAUM, TENHU REXPONSABILIDADES, SÓ CRIEI TÓPICO DE GIFT PORQUE DEU TRABALHO PARA MIM FAZER ISTO, DAÍ O TÓPICO FOI FECHADO PORQUE ELE NÃO TINHA OS REQUISITOS. :CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCiHenriqueXDD disse:KDE O MEU VADEAZINHO?
N FALA MAIS CMG
Se o Guitos resolver não usar, pode sim.F4ll3n disse:posso usar o avatar?
MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSrEstudante disse:VASILAUM, TENHU REXPONSABILIDADES, SÓ CRIEI TÓPICO DE GIFT PORQUE DEU TRABALHO PARA MIM FAZER ISTO, DAÍ O TÓPICO FOI FECHADO PORQUE ELE NÃO TINHA OS REQUISITOS. :CCCCCCCCCCCCCCCCCCCC
eu vo po ja, se ele usar, me avisa, pq to entrando so de noiteSrEstudante disse:Irei sair daqui á pouco, sexta feira eu lhe envio ;3
Obrigado *-*
2 Nubis -q | Sexta feira ou sábado farei.
Obrigado
Lara croft *-*
VASILAUM, TENHU REXPONSABILIDADES, SÓ CRIEI TÓPICO DE GIFT PORQUE DEU TRABALHO PARA MIM FAZER ISTO, DAÍ O TÓPICO FOI FECHADO PORQUE ELE NÃO TINHA OS REQUISITOS. :CCCCCCCCCCCCCCCCCCCC
Se o Guitos resolver não usar, pode sim.
aFF Ousado, não vou me responsabilizar se tomar warn.F4ll3n disse:eu vo po ja, se ele usar, me avisa, pq to entrando so de noite
Manjo? Agora me fala para eu fazer isto novamente husahusauhs -qSLEEPP disse:cara, tu manja nas paradas né :/
Brigadinho! <3Lovi disse:Show :3