turn1tuppp
Neutro
até
q
gostei
desse
xddddddddddddddddddddddddddddddddds
bump -.-
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
nem jogo dotaLUCASE disse:bounty hunter owna
mas fico legalzinturn1tuppp disse:nem jogo dota
DOASHUFIASHFIUASASGASFASFASDASDASFASFASFAS
Tenta baixar com vivo 3gF4ll3n disse:Krl mano, se nao ter outra c4d não? So usa essa
Baixa um pack de c4d, na area de recurso tem
Nem gostei ;/
minha net tambem é um lixo e nem por isso fica com babaquice de usar a mesma c4d em todos minhas signsturn1tuppp disse:Tenta baixar com vivo 3g
Okay, vamos láF4ll3n disse:minha net tambem é um lixo e nem por isso fica com babaquice de usar a mesma c4d em todos minhas signs
baixe e espere as 3 hturn1tuppp disse:Okay, vamos lá
25 kbps de download
pra baixar um pack eu levaria 3 horas
acha msm q tenho tempo pra isso? lolF4ll3n disse:baixe e espere as 3 h
thxzLegendBR disse:curti pra krlllllcomposição perfeitaso achei q faltou uma ilu em certos pontos ai >.>e n gostei muito das cores da c4d , entao se vc gosta de usar essa c4d n vejo o problema algum , pois poderia colocar um p&b e acho q ficaria show
zLegendBR disse:curti pra krlllllcomposição perfeitaso achei q faltou uma ilu em certos pontos ai >.>e n gostei muito das cores da c4d , entao se vc gosta de usar essa c4d n vejo o problema algum , pois poderia colocar um p&b e acho q ficaria show
zBokkitDoBonLH disse:Fico top, oq estrago foi a C4D :/
midAvlis disse:
kkkkkkkkkkkkkturn1tuppp disse: