Não é nenhum cantor famoso, nenhum rapper famoso, nenhum ator famoso, é o FAFADO EM PESSOA!!
Toma aí, Fafado.
Espero que goste, fiz certinho como VOCÊ PEDIU.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Dê nada.FafadoToddynho disse:Kskaksk vlw man ficou top :3
o monstro mudou kskkssk 1 ano sem academia </3
Nuss slk man kskskstenho orgulho de ser empresário dele -q
Meu Deus, ujahduasfoi ;3MikeDosDetive disse:tenho orgulho de ser empresário dele -q
Valeu,karrruno disse:Boa fico top
Legal... Sua sign também...!LmZ disse:Ficou clara demais..![]()
Kskaksk vlw man ficou top :3
o monstro mudou kskkssk 1 ano sem academia </3
Ksksks sqnmk né :3Moreninho seduzente -qqqqq
éoq
Haha, o teu avatar tá escuro demais... Deve ser por isso que não gosta de muito claro...RedQueen disse:Muito claro.. Melhora um pouco nisso
CDB recalcada mds q-q bj no ombroVocê é feio, sorte que o JL faz milagre.
Na real não, gosto de qualquer tipo de ilu, clara ou escura, desde que não fique artificial.Haha, o teu avatar tá escuro demais... Deve ser por isso que não gosta de muito claro...
Cada um tem seu gosto.
Coloquei *Laranja claro.RedQueen disse:Na real não, gosto de qualquer tipo de ilu, clara ou escura, desde que não fique artificial.
Você colocou uma ilu branca, se colocasse laranja e mudasse pra divisão ficaria melhor..
Tá, você é lindo cara eu tenho recalque de uma pessoa demente, mds, k.FafadoToddynho disse:CDB recalcada mds q-q bj no ombro
Demente é usar hack ;-; que nem tu, ou melhor pera ai, nem doentes usam hacks, intt isso significa que : DOENTES>> CDBTá, você é lindo cara eu tenho recalque de uma pessoa demente, mds, k.