Ó não é o que tu queria, mas ta ae iasjiajsiajsias
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Ia te mandar uma MP agora, eu fechei antes de poder redimensionar ;/Eisteiin disse:Faltou uma avatar , mais eu arranjo ai. Fico Phoda cara
vlwiShadowMoon disse:Q foda
\oXKlouSz disse:top *)
Tenta dnv e-e ... mais ai vlw achei bem dahora .Rasquim disse:Ia te mandar uma MP agora, eu fechei antes de poder redimensionar ;/
vlw
\o
Eisteiin disse:Tenta dnv e-e ... mais ai vlw achei bem dahora .
Ok , muito obrigado pela sign ... apesar de estar faltando texto .. '-' -qRasquim disse:Eu teria de refazer todo o trabalho aisjaisiajs nem salvei PSD; Mas depois eu faço o avatar![]()
PÓTIS, esqueci ç.çEisteiin disse:Ok , muito obrigado pela sign ... apesar de estar faltando texto .. '-' -q
Não leu a MP né?Rasquim disse:q texto ? .-.
Eisteiin disse:Não leu a MP né?
Oia só e em nenhum momento estava pensando no meu pedido? ... -qRasquim disse:Na verdade li, porém to desde ontem fazendo e refazendo sign pra ti asiajsijaisjaisjas
quando achei essa legal só queria terminar logo ç.ç
Eisteiin disse:Oia só e em nenhum momento estava pensando no meu pedido? ... -q
kkkkkk , teria como colocar o texto que resta? se nao puder ta de boa '-'Rasquim disse:Se to desde ontem só tentando fazer pra ti aisjiajsiajas
Vou testar, e ja fazer o avatarEisteiin disse:kkkkkk , teria como colocar o texto que resta? se nao puder ta de boa '-'
iChloeKinsBR disse:fico top
VlwFenac disse:Ficou legal xD