Bem, na verdade eu fiz pra atender o pedido mas os designers foram rápidos demais e não deu tempo de postar.
Mas tá ai, flw.
Beijus <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
De nada, eu também gosto muito de você. ;-;Dunt1 disse:Ficou bem ruim, a unica coisa q eu mudaria seria tudo, mentira, te amo quando entrar no pc vou usufruir de sua obra
Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
olha cara sinceramente não ficou os dos melhores , mais eu gostei das ediçoes das cartas e dos efeitos.Luigfx disse:Bem, na verdade eu fiz pra atender o pedido mas os designers foram rápidos demais e não deu tempo de postar.Mas tá ai, flw.
Beijus <3
é de HxH (Hunter x Hunter) é o HisokaiViniZ disse:Ficou top da balada, de onde é o anime ou filme ou sla dessa render?
Faiz 1 Pa mim? Se Sim Fala Mando MP. Ou PEDIDO NO FORUM.Luigfx disse:Bem, na verdade eu fiz pra atender o pedido mas os designers foram rápidos demais e não deu tempo de postar.Mas tá ai, flw.
Beijus <3
Você E seu Panda q-qJLS2015 disse:Bom avatar/sign. Pena que fechou o pedido...
Obs: Ainda prefiro meu panda![emoji14]![]()