- Entrou
- Jan 20, 2016
- Pontuação de reação
- 2,001
- Cubos
- 0
Na boa eu adorei
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Orras e eu esqueci de salvar PSD NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPastor Metralhadora disse:a tipografia literalmente cagou a tag.
ashuauhsahushFafadoSalgado disse:Orras e eu esqueci de salvar PSD NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
FafadoSalgado disse:Orras e eu esqueci de salvar PSD NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Leia isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK já era ;-; dps faço outra -q taka essa pro lixozCollins disse:AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII
PQP ARRUMA ESSA TIPO KKKJ
quero psd <3
eu gostei demais da primeira, mas vc n fez sem tipoFafadoSalgado disse:Leia isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK já era ;-; dps faço outra -q taka essa pro lixo
ashuahsashuh pq eu sou burro -q da 0 pra mimzCollins disse:eu gostei demais da primeira, mas vc n fez sem tipo
eu quero outra claro, nunca é demais KKKKKKKKKK
<3
eu amei a última tbm, coloquei uma tipo pra por na assinatura, esse smudge ficou tipo "elementos"FafadoSalgado disse:ashuahsashuh pq eu sou burro -q da 0 pra mim
pdp dps eu faço... Dx eu fazer umas textures aqui e postar o resultado de meus treinamentos nelas -q
<3 Me ensina a por tipo ahushjauhajshas seu veado
Affs se fosse nas outras sem tipo ia ficar mais lindo ainda -q vacilei :V mas rlx que a próxima eu vou poder fazer bem top -qzCollins disse:eu amei a última tbm, coloquei uma tipo pra por na assinatura, esse smudge ficou tipo "elementos"
![]()
Que nd fi e.e Tenho que aprender muito aindaÓh o Fafado já ta manjando -q
Ficou daora e.e