- Entrou
- Dez 23, 2015
- Pontuação de reação
- 1,226
- Cubos
- 0
Ficaram legais?
PS: Eu usaria, mas o pequeno dinossauro é mito.
SIM, EXAGEREI NO SHARPEN PQ SIM
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Os avatares foram feito para mim usar, enfim, eu coloco os efeitos que eu gosto.zLuiza disse:Não Fico Legal Cara, Se Não Pode Exagerar No Sharpen Se Não Fica Feio ;-;
E Tenta Para De Deixar Com Negocio 3D
Se não aguenta a verdade de seu trabalho estar ruim e não aceita a dica de outra pessoa, mete o pé do fórum.FantasticFelipe disse:Os avatares foram feito para mim usar, enfim, eu coloco os efeitos que eu gosto.
Quando eu for fazer algo que não seje para mim usar, é claro que não irei usar recursos de meu gosto, irei usar recursos de gosto global.
Entendi, Mais Tente Não Usar Muito Que Fica Meio Estranho, E Tente Não Ser Agressivu :cFantasticFelipe disse:Os avatares foram feito para mim usar, enfim, eu coloco os efeitos que eu gosto.
Quando eu for fazer algo que não seje para mim usar, é claro que não irei usar recursos de meu gosto, irei usar recursos de gosto global.
Hipócrita do caramba, aonde é que eu não assumi que ficou ruim? FICOU PÉSSIMO.SlippRX disse:Vai por mim, não dava pra ficar pior... Tá muito ruim
Se não aguenta a verdade de seu trabalho estar ruim e não aceita a dica de outra pessoa, mete o pé do fórum.
Não fui agressivo com você, você é um doce de pessoa, deve ter me entendido mal xDzLuiza disse:Entendi, Mais Tente Não Usar Muito Que Fica Meio Estranho, E Tente Não Ser Agressivu :c
Ok >< Desculpe qualquer incomodoFantasticFelipe disse:Hipócrita do caramba, aonde é que eu não assumi que ficou ruim? FICOU PÉSSIMO.
Você deve ser uma criança sem argumentos que não sabe identificar uma ofensa ou não, eu falei que os avatares foram direcionados para mim, não insultei a zLuiza e nem falei que ela estava errada em lugar algúm e depois, quem é você para falar assim cmg?!
Não fui agressivo com você, você é um doce de pessoa, deve ter me entendido mal xD