Banner da yny para o ulyssesfreitas.
Acho que ficou legal minha ideia de colocar um trem atras kkkkk
É isso ai
espero que goste ulysses.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
O teu será o proximo ! amanha eu já faço ele ok.xEmersonVOLTEI disse:krl viado, um banner mais zika que o outro, e o meu? :teehee:
ObrigadooDeathM4nzZ disse:perfeito *-*,depois quero um em q-q
da tempo de trocar a skin ainda? ;-;iViniSARREII disse:O teu será o proximo ! amanha eu já faço ele ok.
Obrigadoovou fazer um pra você certeza.
ObrigadoELIANE disse:Boa :v requisito .-.?
Da, manda lá no mp a skin novaiViniSARREII disse:Obrigadoaté o dia 1 tou fazendo sem pedir requisito, porem já tou com uma porrada de pedido pendente aqui kkk.
kkkkk gostou do trem?ulyssesfreitas disse:Caraiooooooooooooooooooooooo ficou fodaaaaa dms man , vlw <3
Obrigado mano <3FernandaRHCP disse:Ficou foda =OOOO
Nossa mano, muito obrigadoTio Senderr disse:Realmente, não tenho reclamações parabéns!!
Fico feliz em saber que tem muitas pessoas que admiram meus trabalhosRomura disse:Nossa mano ta perfeita, parabéns!
Muito obrigado vei :3Guilherme Pires disse:Caramba muito top parabéns !!!
Obrigado FR4PSFR4PS disse:nss fico muito top você quem fez? que me faze uma não? q-q
blziViniSARREII disse:Obrigado FR4PSsim eu que fiz tudo, me manda uma mp ai