[GIFT] Banner Cristão Indica LucasExtremeX7

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 17, 2012
Pontuação de reação
2,031
Cubos
0
Bom, eu fiz um banner para o [member=zRyjo], para o Craftlandia Indica (Uma série de tópicos indicando músicas), então me senti inspirado a fazer o meu e saiu isso.
O Cristão Indica, serve para indicar músicas Cristãs, sendo por mim, ou qualquer usuário. Tem uma música para indicar? Mande-me uma MP!
GvLO9fW.png
Veja a primeira indicação musical!
Obrigado pela atenção. Deus ama vocês! ♥

zTainhaGautinho disse:
Eu não sou religioso =]
Também não. Jesus não veio trazer uma nova religião, Jesus veio trazer uma Fé em Deus. E nem por isso te acho inferior ou melhor que os outros, quem botou isso na sua cabeça é muito egoísta.

FR4PS disse:
descupe inverti na hora de ler .
Ah sim. Desculpada. o/

LucasExtremeX7 disse:
Também não. Jesus não veio trazer uma nova religião, Jesus veio trazer uma Fé em Deus. E nem por isso te acho inferior ou melhor que os outros, quem botou isso na sua cabeça é muito egoísta.

Ah sim. Desculpada. o/
Nem é isso é porquê não acredito que exista mesmo q-q nada desse tipo

Ae sim , boa iniciativa

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

LucasExtremeX7 disse:
Bom, eu fiz um banner para o [member=zRyjo], para o Craftlandia Indica (Uma série de tópicos indicando músicas), então me senti inspirado a fazer o meu e saiu isso.
O Cristão Indica, serve para indicar músicas Cristãs, sendo por mim, ou qualquer usuário. Tem uma música para indicar? Mande-me uma MP!
GvLO9fW.png
Veja a primeira indicação musical!
Obrigado pela atenção. Deus ama vocês! ♥
Muito bom.

JessicaJones disse:
Respeito, mas na minha opinião, o cristianismo só adicionou uma pitada de alienação e preconceito nas religiões que já existiam bem antes...
O cristianismo é a religião mais seguida do mundo, ela consiste em pensamentos que pregam a salvação. Varias pessoas levam o cristianismo como lição de vida, o preconceito não existe apenas na religião, existem ateus que também tem preconceito religioso. Eu já vi você discutindo negocio de gays e etc... aqui eu não ahco legal discutir isso em um fórum onde maioria é criança mas em fim....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar