Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Primeiro Lugar.SlippRX disse:
Diminui a iluminação e melhorar no tratamento...
Não vai colocar tipografia igual lá não né? :v aí aí cara...
Riposo o que parça, ah é você é mulher, não pera... buguei Ãhn...puppylover1716 disse:Primeiro Lugar.
Eu Coloco TIpografia Aonde eu Quiser Riposo !
Segundamente. parece que ñ Leu o Tópico?
Só Pra avisar Eu Gosto de Iluminação Forte
Malz ae Riposo ;v
Vraau. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/565556-gift-slipp-%C3%BE-24/page-2?hl=+[gift]%20+slippSlippRX disse:
Riposo o que parça, ah é você é mulher, não pera... buguei Ãhn...
Enfim, melhora na iluminação e no tratamento
Me diz onde eu ripei e depois nós se fala!
Vraaaaau, baixa esse pack de stock aqui e vê se não tem =)puppylover1716 disse:
SlippRX disse:Vraaaaau, baixa esse pack de stock aqui e vê se não tem =)
Culpa não foi minha...
Aliás, vai virar homem quando? Já sumiu aqui na CL que é fake de um garota por que quis ganhar 2.000?
Assumiu*puppylover1716 disse:\o Sumi da Craftlandia? Desde quando? eu venho aqui só pra postar trabalhos. e etc. lek .. eu nem Jogo + Na Craft !
Foda-se. Tu Ripou Meu Fera \o n Interessa. Isso é pra ajudar Novatos e Não pra ser RIPADO
çi nhor, não disse em nenhum momento que sou melhor que ela...Biyeel disse:cala boca os 2 porque vcs dois tao no mesmo nivel...
a ilu vc curti forte respeito isso mais melhore ela ta muito artificial bem feinha e o tratamento tente sempre varia algo que "case" com a tag.
espero ver evoluções!
SlippRX disse:çi nhor, não disse em nenhum momento que sou melhor que ela...
Vocês 2 vão acabar tomando alertas de bobeira.puppylover1716 disse:\o Sumi da Craftlandia? Desde quando? eu venho aqui só pra postar trabalhos. e etc. lek .. eu nem Jogo + Na Craft !
Foda-se. Tu Ripou Meu Fera \o n Interessa. Isso é pra ajudar Novatos e Não pra ser RIPADO
espero ver evoluções!Biyeel disse:cala boca os 2 porque vcs dois tao no mesmo nivel...
a ilu vc curti forte respeito isso mais melhore ela ta muito artificial bem feinha e o tratamento tente sempre varia algo que "case" com a tag.
espero ver evoluções!