Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Você acha que não pode levar ban por apologia as Drogas?Reiis disse:Peguem a vontade :3
Espero que gostem <3
*Foto Removida para evitar alguem pegar a mesma*
Pode sim :3iEverLasT disse:posso usar essa?
Vou retirar :3zSanto disse:Você acha que não pode levar ban por apologia as Drogas?
2) Textos, imagens ou vídeos com apologia a drogas, violência, racismo ou discriminação;
Ban permanente
vlw kk , mas o que é a sua kk ?Filtrer disse:Tao legaismas eu gosto da minha
Fique a vontade :3Diego0o disse:Catei :3
Vlw , sempre que tiver como estarei postando simSwagPvP disse:Muito bom,poste mais trabalhos,continue assim...![]()
obrigadoReiis disse:Pode sim :3
Vou retirar :3
Vlw , se quiser e não achar que essa que você quer não esta boa eu posso fazer com outra imagemiEverLasT disse:obrigado
e parabéns pelos ótimos trabalhos .
de boas, so avisei, que alguem poderia querer usar e acabar levando ban... ;-; Já aconteceu comigoReiis disse:Pode sim :3
Vou retirar :3
Mas eu acho que só um cigarro não da velho , slá kk pq tipo ja fiz vários fumando e nunca deu nada :vzSanto disse:de boas, so avisei, que alguem poderia querer usar e acabar levando ban... ;-; Já aconteceu comigo
deu q o arquivo selecionado é muito grande :vReiis disse:Vlw , se quiser e não achar que essa que você quer não esta boa eu posso fazer com outra imagem![]()
Vou procurar fazerCH3CKM4T3 disse:podia fazer com o tema de animê se fizer faz do urahara pls
trabalhos tops, up!
Vlw :3Betinho00BR disse:ficou bonito mano parabens!