Bem, você tinha feito um pedido só que falta 10 dias para você fazer outro, mas mesmo assim eu fiz, ta ae '-'
Banner:
Banner:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Não manjo muito quando o assunto é anime asuhahusuauhazLuiza disse:Mt Claro Os Avatares '-'
Tá :vxKiritoh disse:Diminui a iluminação, :3
Oks :3Daank disse:falta melhorar, mais fico dhr
Pra ser sincera, tratar imagem de anime é mais difícil que de pessoazMarks4695 disse:Não manjo muito quando o assunto é anime asuhahusuauha
Tá :v
Oks :3
Sim, eu percebi isso quando fui fazer... Você coloca a iluminação e a saturação e acha que ta ideal, dps olha de novo e muda novamente ashashuuauhzLuiza disse:Pra ser sincera, tratar imagem de anime é mais difícil que de pessoa
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim kkkk quase isso -qzMarks4695 disse:Sim, eu percebi isso quando fui fazer... Você coloca a iluminação e a saturação e acha que ta ideal, dps olha de novo e muda novamente ashashuuauh
É que avatar de anime é dificil, o negócio já é branco e tem q colocar ilu huehuehuehueheuzNerdd disse:Ficou muito alta a ilu..
Mais ficou bomzMarks4695 disse:É que avatar de anime é dificil, o negócio já é branco e tem q colocar ilu huehuehuehueheu