- Entrou
- Jan 10, 2014
- Pontuação de reação
- 753
- Cubos
- 0
Bom,fiz 2 banner's
me diz qual é mais legal
para eu usar na minha sign !
1
2
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
vlw pela dica,sempre aceito sugestão para melhorarzDoNaTeLLo disse:Gostei de nenhum :/
precisa melhorar na combinação de cores/fonte
quem é vc se veio para pegar cubo te denuncio e ja era ban para vc,vlw flw!autism disse:ruim é apelido.
1v1 me, go?zRuca11 disse:vlw pela dica,sempre aceito sugestão para melhorar
quem é vc se veio para pegar cubo te denuncio e ja era ban para vc,vlw flw!
Vou tentar fazer um pra tu, com que cor deseja o seu nick ?zRuca11 disse:vlw pela dica,sempre aceito sugestão para melhorar
quem é vc se veio para pegar cubo te denuncio e ja era ban para vc,vlw flw!
slá use sua criatividade,vc é um ótimo designer ''na minha opinião'' não é oficial mais manja muito no PSzDoNaTeLLo disse:Vou tentar fazer um pra tu, com que cor deseja o seu nick ?
tentei :/zRuca11 disse:slá use sua criatividade,vc é um ótimo designer ''na minha opinião'' não é oficial mais manja muito no PS![]()
di boa vo usar essezDoNaTeLLo disse:tentei :/
se quiser maior eu faço
![]()
Donatello faz 1 pra mim?zDoNaTeLLo disse:tentei :/
se quiser maior eu faço
![]()
ASHUASHASUHSAUHASU ai morriautism disse:ruim é apelido.
do* rucaVulond disse:Donatello faz 1 pra mim?se puder coloca só Vulond Craftlandia igual esse da ruca vlw
Manda MP como voc querIsabelitaHY disse:2 , faz um para mim ?![]()
Nova - MineCrafter 3 - Pokemon SolidThePedro disse:Qual essa fonte?
Manda MP como voc queVulond disse:Donatello faz 1 pra mim?se puder coloca só Vulond Craftlandia igual esse da ruca vlw
do ruca so man krazDoNaTeLLo disse:Manda MP como voc quer
Nova - MineCrafter 3 - Pokemon Solid
Manda MP como voc que