[GIFT] 1ª Sign

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kenned

Razoavel
Entrou
Jun 8, 2014
Pontuação de reação
83
Cubos
0
Olá a todos ^^.

Bom, nunca havia entrado no fórum da Craftlandia, mas como parei de jogar, e ia voltar a jogar outro jogo, iria vender minhas contas, mas como isso é contra às regras, eu as dei para quem eu iria vender.
No tempo em que fiquei no fórum(umas 2 horas), fiquei olhando vários tópicos, gostei e tudo, achei bem legal, pois tem vários tópicos que da para rir ^^. Após um tempo olhando, ficava olhando as imagens que os membros tinham, que era a imagem de usuário(avatar) e as que tinham embaixo de seus comentários(sign), então comecei a perguntar na shout, me informaram o que era, eu gostei disso, então resolvi aprender sobre, fui para a área de tutoriais de Design, fiquei um tempo por lá, olhei muitos tutoriais, fui a área de recursos, fiz o download de algumas coisas e eis o resultado de meu aprendizado ^^

w2dwpy2.jpg
Deixem suas dicas, notas, criticas, etc...

Dês de já, obrigado ^^

Por favor, comentem, julguem, deem criticas sobre meu trabalho.

CompadiHolf disse:
Bem boa pro primeiro trabalho, só a tipografia tá zuada.
Após um tempo eu pensei nisto também, pensei em mudar, mas vou fazer outro trabalho, então deixei assim ^^.
Obrigado por falar sobre a tipografia :)

BielTPzinhoo disse:
Gostei , parabéns ;)
Obrigado rapaz.

zFilipe disse:
TA TOP mano parabéns ><
Obrigado ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar