GHz velocidade @

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 31, 2014
Pontuação de reação
140
Cubos
0
bom é meu pc é o i5 3230 2.6 ghz ...
tipo se eu usar o turbo bost que fica pra 3.2 ghz ele muda no painel de controle ?
la em propiedas mostra as conf do pc ex: 64 bits 2.1 ghz , 3g ram...
tipo se eu usar o turbo bost a velocidade de do ghz altera la nas conf ? vo tenta ser mais especifico ;-;
o pc é 2.6 ghz eu instalo o turbo bost e fica no 3.2 ghz ... la em propiedas do pc mostra as conf se o pc é 2.6 ghz com o bost pra 3.2 la muda pra 3.2 ?

se vai e queimar o pc lokao isso que vc ta fazendo e um overclock isso aumenta a capacidade de um procesador como o seu e 2.60 ele suporta isso se vc for aumenta ele vai esquenta de + e acaba queimando
e nootbok ne?

razer01 disse:
se vai e queimar o pc lokao isso que vc ta fazendo e um overclock isso aumenta a capacidade de um procesador como o seu e 2.60 ele suporta isso se vc for aumenta ele vai esquenta de + e acaba queimando
e nootbok ne?
nem nao so loco de usar o overclock n '-' , to fala do tecnologia intel turbo bost 2.0

nao so se fazer overclock mostra la no painel mais o turbo nao se quiser ver baixe o gpuZ

Mesma coisa da um speed no processador cara a principal peça do PC eo processador e a que mais esquenta tambem pois voçe acaba exigindo alen doque ele guenta fika dica nao mexe no processdor ainda mais que e um core i5

razer01 disse:
Mesma coisa da um speed no processador cara a principal peça do PC eo processador e a que mais esquenta tambem pois voçe acaba exigindo alen doque ele guenta fika dica nao mexe no processdor ainda mais que e um core i5
cara a tecnologia turbo boost, que faz um over no processador .se o processador esquenta muito o proprio procesador desativa e se o pc estive quase queimando o processador desliga o computador. e se queima ele pode devolve para intel que eles aceita, o processador de volta e da um novo porque o erro foi da tecnologia deles.
tem um youtuber que faz um overclock no i5 dele chego a 5.5ghz e queimo a intel devolvel porque se o processador dele vem desbloqueado para fazer overclock entao era para ele fazer. mais se quiser fazer overclock seu processador tem que ter o K no final.mais o turbo boost nao presisa do k no final

rafael001577 disse:
cara a tecnologia turbo boost, que faz um over no processador .se o processador esquenta muito o proprio procesador desativa e se o pc estive quase queimando o processador desliga o computador. e se queima ele pode devolve para intel que eles aceita, o processador de volta e da um novo porque o erro foi da tecnologia deles.
tem um youtuber que faz um overclock no i5 dele chego a 5.5ghz e queimo a intel devolvel porque se o processador dele vem desbloqueado para fazer overclock entao era para ele fazer. mais se quiser fazer overclock seu processador tem que ter o K no final.mais o turbo boost nao presisa do k no final
armaria assim eu fico com medo ;-; entao eu nao posso usar o turbo bost da intel ? meu pc é 2.6 ghz com o turbo 3.2 ? eu nunca vo faser overclock no meu pc ...
man se eu usar o intel turbo bost meu pc queima ?
razer01 disse:
eu nao posso usar a tecnologia intel turbo bost ? meu pc queima ?? ;-;

Não é Overclock, pode mudar sim normalmente, não vai mudar nada no seu PC.

Turbo Boost é uma tecnologia nativa de muitos processadores Intel, não é um programa que vais encontrar para download. Por padrão, ela está ativa, mas caso contrário pode habilitar na BIOS. Dessa forma não vai estar sempre a 3.2GHz, apenas quando necessário (adaptável).

Era que isso que querias saber?

H924bI3.png

dxdiag

R4ZZ0R disse:
Turbo Boost é uma tecnologia nativa de muitos processadores Intel, não é um programa que vais encontrar para download. Por padrão, ela está ativa, mas caso contrário pode habilitar na BIOS. Dessa forma não vai estar sempre a 3.2GHz, apenas quando necessário (adaptável).

H924bI3.png

dxdiag
pc zika, se loco

R4ZZ0R disse:

H924bI3.png

dxdiag
mas meu pc é 2.6 e so mostra 2.6 sendo que o maximo é 3.2 , pq n muda?

razer01 disse:
e nootbok ne?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar