Então, alguém sabe fazer as contas e me dizer qual é o gasto de um i7 2600k com processamento a 97% + gtx 560amp. com uma fonte de 500w. upar é vida, mas não quero muito prejuízo sajijsaijsaij
Cara você tem que ver no final do mês quantos Kw você está gastando. Aqui em Santa Catarina cada Kw custa em media 28~40 centavos.
Antes de mais nada, não vale a pena. Aproveite a vida útil do seu computador para algo mais produtivo. O seu computador consome 500 W/h, em um dia ele consume 12.000 W/h. Isso resulta em 12 Kw/h. Veja no site da fornecedora o preço pelo Kw/h e multiplique o Kw/h(12) pelo o preço cobrado. Um computador de 500W ligador por 6 horas pode facilmente passar a casa dos 50 reais mensais. Na minha cidade, sairia por volta de 200 reais.
Meu irmao nao ta trampando nem estudando entao ele joga guase todos os dias até de madrugada 4 horas e eu deixo upando sempre no meu pc aqui em ksa fica 2 pc a madruga e fica uns 250 conto e
Aqui em casa meu PC fica ligado 24/7 e vem R$400~600 de energia (Nesse valor ta incluso um ar-condicionado de 9000BTU que tambem fica ligado 24/7). Mês passo veio R$1024 porque foi instalado mais uns ar e agente não dividio a energia corretamente. HEUHEUHEUHEUHE
vou fazer gato na luz tbm -q compensa desligar o pc msm... o que vem de energia da pra gastar em dorgas -q @topic Algum adm pode fechar o tópico, vlw o pessoal que respondeu.
Aqui em casa são 4 maquinas trabalhando 24h horas por conta que eu meio que faço serviço se host sai em media 190/250 reais ( com os gasto da casa Luz,chuveiro, tv etc ...) Esqueci de dizer que isso varia muito de acordo de como esta para produzir a energia ( Se anda chovendo muito na hidroelétricas)