Dps de muitas apostas, finalmente eu venci a Loteria pela primeira vez
Ganhei 190 cubos eheehehe 
-x-
-x-
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
sorte msm, primeira vez q ganhogabriel195 disse:Nuss, tem muita sorte, pena que não ganho nem um aff!
Mas se n apostar tu num ganha -qJoao134715 disse:Ai sim, nunca ganhei a loteria rsrs
sorte msm kkk mas vou continuar apostando só de vez em qnd, não é todo dia q um raio cai no msm lugarDiablo10000 disse:Nuss q sorte kk
VlwiViniZ disse:Boa mano, nunca tive essa sorte :C
Vlw leskCollinsBr disse:Parabéns![]()
vlw manoAwol disse:Boa mano![]()
vlw, é só apostar, acreditar e esperar a sorteJuanZinhu disse:Boa mano, queria ganhar uma vez q.q
vlw man! parabéns pra vc tmbiJh4y disse:Boa Man, Parabens.
Preguiça mata viu! Vlw Morte ♥DeathM4nzZ disse:Tenho preguiça de apostar, Parabéns jovi
Veja meu tutorial ensinando a participar da loteria: forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/621961-tutorial-como-apostar-na-loteria/HallsdePapel disse:Nossa que legal ;-;
Como participa disso? tbm queria :_:
2 vezes q sorte em, agr vou torcer pra minha 2º tmbCaique Teixeira disse:Já ganhei a loteria 2 vezes, mas é sorte.