Ganhadores Dos P4 - Vlw Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

bedinx

Neutro
Banido
Entrou
Mai 4, 2012
Pontuação de reação
38
Cubos
0
Então galera to com uma magua no peito por largar voces mais foi o unico jeito minha vida nao anda bem e tal e eu presciso cuidar dela entao decidi doar minhas coisas, como voces sabem de ontem pra hoje doei 20 p4 2 sharp 5 fire 2 loot knock 2 10 p3 9 etc..
E como postei ia doar 5 p4 aki no forum pra quem falasse um poco sobre min e a pessoa e ai eu escolho os vencedores

EZZIO - Um amigo que não conheci bem mais a historia dele foi parecida com a minha e por isso gostei dele vlw ai velho.

CONTRIZ - Este sim o cara que me odeia ate agora por eu falar para liara trokar de musica no ts mais gostei da sua fraze e voce mereceu o p4 kk

EUZINHO - este cara sim um cara que so sabia fazer cidade dele e eu muito pilantra tentando o matar mesmo ele sempre sendo humilde e honesto

CARLOS13 - nunca foi com a cara deste sujeito mais aos pocos vendo no forum descobri que ele foi uma boa pessoa e gostei da frase dele

Então aos os ganhadores criei bau com cmodify de cada 1 na minha /home e so ir la e pegar
e vlw galera craftlandia todo mundo que me apoiou sempre vou estar com voces mesmo vlw.
AOS QUE GANHARAM FAVOR MANDAR UM MSG AKI COM SEU NICK NO SV 2 PARA NAO CAUSAR QUE OS CARA CRIEM FAKE COM SEUS NOMES

Fautor falar O ROBSON_38 Seu melhor amigo desde a infancia toda ne ?
Fauto me p4
kkk

LOL, eu ganhei .-.
Vou fazer bem uso do p4 no glad, eu prometo :D

vai nesse topico :(
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/64583-50k-no-sv-3-doacao/

nike-air-max-light-premium-tartan-3-625x492.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar