Fala Galera Meu Nome e Victor Hugo.
No Jogo Sou Wioz e No Forum Sou Wioz Tbm, Meio Obvio kkk Mas Então.
Jogo Minecraft A Um Bom Tempo Ja Quase 4 Anos , e Jogo a 2 Anos No Server Craftlandia :3
Hoje Vim Dizer Aqui Que Estou Focado Em Fazer Um Novo Trabalho, Apartir De Hoje Vou Focar Em Ajudar Os Player No Forum e Em Game e Postar Varias Novidades Para Vcs .Estou Tentando Virar Gamer Aqui No Forum Porem Precisava Ganhar Experiencia e Agora Acho Que Ja Tenho Uma Boa Experiencia Porem A 2 Anos Atraz Com 14 Anos Tentei Entrar Para Staff Do CraftLandia e Nao Consegui Porem Nao Tinha Tanta Experiencia Como Agora Hoje Com 16 Anos Acho Que Ja Vivi Muitas Coisa Tenho Uma Basta Decisao Na Minha Vida. Agora Estarei Sempre a Disposicao Para Ajudar a Todos Irei Responder Todos MP Irei Sempe Procurar Ajudar Todos Com Duvidas e Trazer Conteudos Novos Queria Um Apoio De Quem Poder e Achar Que Mereço Isso Postar Aqui No Forum Nesse Topico #EuApoioWioz Isso Vai Dar Motivação Deu Fazer Um Otimo Trabalho e Nunca Desistir Sempre Fazer Oque Faço De Melhor Aqui Ajudando Vcs Sempre e Noque For Preciso Agora e Foco Força e Fé Muito Obrigado A Todos e Quem Poder Dar Esse Apoio Como Motivação Irei Ficar Muito Feliz !
#EUAPOIOWIOZ