Olá meus caros!
Como de costume, todos os meses divulgamos o Gamer que mais se destacou durante o MÊS! Porém, dessa vez, trata-se de um tópico dedicado para dois meses. Com as mudanças recentes no fórum, decidimos aguardar para lançar o destaque de abril.
O Gamer do mês receberá desta vez:
10 Fragmentos de VIP + Medalha Gamer Destaque

Sem enrolação, os Gamers que receberam o destaque do mês de ABRIL e MAIO são...
No mês de ABRIL! @Lynn
No mês de MAIO! @Zackals
Parabéns aos dois pelo destaque! O trabalho de vocês em trazer notícias, matérias e atualizações sobre o mundo dos games é essencial para manter nossa comunidade bem informada e conectada. A dedicação e o cuidado em cada tópico mostra o quanto vocês se empenham e fazem a diferença por aqui. Em nome da equipe de responsáveis, agradeço por contribuírem com tanta qualidade e dedicação. Mais uma vez, meus parabéns!

No mês de MAIO! @Zackals

Parabéns aos dois pelo destaque! O trabalho de vocês em trazer notícias, matérias e atualizações sobre o mundo dos games é essencial para manter nossa comunidade bem informada e conectada. A dedicação e o cuidado em cada tópico mostra o quanto vocês se empenham e fazem a diferença por aqui. Em nome da equipe de responsáveis, agradeço por contribuírem com tanta qualidade e dedicação. Mais uma vez, meus parabéns!

E claro, parabéns a todos os Gamers pela participação nessa área tão especial.
@AllanGX
@Cavalcanti
@DET0NA
@leiTi
@zPeGaSuSz

Ficou interessado na área Gamer? Então venha participar da nossa equipe CLICANDO AQUI.
Atenciosamente, equipe Gamer.