IMPORTANTE Gamer do mês de Abril e Maio!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Entrou
Nov 16, 2012
Pontuação de reação
4,496
Cubos
178
0ld1tb0.png

Olá meus caros!

Como de costume, todos os meses divulgamos o Gamer que mais se destacou durante o MÊS! Porém, dessa vez, trata-se de um tópico dedicado para dois meses. Com as mudanças recentes no fórum, decidimos aguardar para lançar o destaque de abril.

O Gamer do mês receberá desta vez:
10 Fragmentos de VIP + Medalha Gamer Destaque

75TybjE.png

PqBJOi2.png

Sem enrolação, os Gamers que receberam o destaque do mês de ABRIL e MAIO são...

No mês de ABRIL! @Lynn

MU5YeBQ.png

PqBJOi2.png

No mês de MAIO! @Zackals

tzdQGU8.png

Parabéns aos dois pelo destaque! O trabalho de vocês em trazer notícias, matérias e atualizações sobre o mundo dos games é essencial para manter nossa comunidade bem informada e conectada. A dedicação e o cuidado em cada tópico mostra o quanto vocês se empenham e fazem a diferença por aqui. Em nome da equipe de responsáveis, agradeço por contribuírem com tanta qualidade e dedicação. Mais uma vez, meus parabéns!

PqBJOi2.png

E claro, parabéns a todos os Gamers pela participação nessa área tão especial.

@AllanGX
@Cavalcanti
@DET0NA
@leiTi
@zPeGaSuSz

PqBJOi2.png

Ficou interessado na área Gamer? Então venha participar da nossa equipe CLICANDO AQUI.

Atenciosamente, equipe Gamer.​

@Zackals, chegou seu momento de brilhar (de novo)!
Seis prêmios de Gamer do Mês, SEIS! Agora estamos empatados no topo da tabela com nossos ex gamers e eternos companheiros Sayaka e Ruxtreme — quem diria que a gente ia alcançar esses dois, hein?

Me lembro que ontem mesmo falávamos que "no futuro, citariam nossos nomes junto ao deles também, quando fossem falar da área Gamer". Foi meio de supetão, mas chegou. E em uma data simbólica com o futebol, junto com a champions do PSG kakaka devemos comemorar ou nos preocupar!?

Mas, sinceramente? Totalmente merecido.
Você manda muito bem, não só escrevendo, mas com toda sua dedicação, criatividade que sempre surpreende, e esse bom humor que anima qualquer um kkk

É sempre um privilégio dividir essa jornada com você — agora somos tipo a dupla titular do time no auge: Yuri Alberto e Pedro QueixadA

Se esse prêmio fosse decidido nos pênaltis, você batia com estilo e ainda tirava onda depois. :stevelol:

Parabéns Zackals, The Final Boss Gamer!

BANNER-GIF-base.gif
Kj0Rz5b.gif

Obrigado pelo banner para nossa amiga, @Itadakiimasu!! Vc, como sempre, mandou bem dmss

PS:
sGP0gaO.png

Última edição:
0ld1tb0.png

Olá meus caros!

Como de costume, todos os meses divulgamos o Gamer que mais se destacou durante o MÊS! Porém, dessa vez, trata-se de um tópico dedicado para dois meses. Com as mudanças recentes no fórum, decidimos aguardar para lançar o destaque de abril.

O Gamer do mês receberá desta vez:
10 Fragmentos de VIP + Medalha Gamer Destaque

75TybjE.png

PqBJOi2.png

Sem enrolação, os Gamers que receberam o destaque do mês de ABRIL e MAIO são...

No mês de ABRIL! @Lynn

MU5YeBQ.png

PqBJOi2.png

No mês de MAIO! @Zackals

tzdQGU8.png

Parabéns aos dois pelo destaque! O trabalho de vocês em trazer notícias, matérias e atualizações sobre o mundo dos games é essencial para manter nossa comunidade bem informada e conectada. A dedicação e o cuidado em cada tópico mostra o quanto vocês se empenham e fazem a diferença por aqui. Em nome da equipe de responsáveis, agradeço por contribuírem com tanta qualidade e dedicação. Mais uma vez, meus parabéns!

PqBJOi2.png

E claro, parabéns a todos os Gamers pela participação nessa área tão especial.

@AllanGX
@Cavalcanti
@DET0NA
@leiTi
@zPeGaSuSz

PqBJOi2.png

Ficou interessado na área Gamer? Então venha participar da nossa equipe CLICANDO AQUI.

Atenciosamente, equipe Gamer.​
gg

@Zackals, chegou seu momento de brilhar (de novo)!
Seis prêmios de Gamer do Mês, SEIS! Agora estamos empatados no topo da tabela com nossos ex gamers e eternos companheiros Sayaka e Ruxtreme — quem diria que a gente ia alcançar esses dois, hein?

Me lembro que ontem mesmo falávamos que "no futuro, citariam nossos nomes junto ao deles também, quando fossem falar da área Gamer". Foi meio de supetão, mas chegou. E em uma data simbólica com o futebol, junto com a champions do PSG kakaka devemos comemorar ou nos preocupar!?

Mas, sinceramente? Totalmente merecido.
Você manda muito bem, não só escrevendo, mas com toda sua dedicação, criatividade que sempre surpreende, e esse bom humor que anima qualquer um kkk

É sempre um privilégio dividir essa jornada com você — agora somos tipo a dupla titular do time no auge: Yuri Alberto e Pedro QueixadA

Se esse prêmio fosse decidido nos pênaltis, você batia com estilo e ainda tirava onda depois. :stevelol:

Parabéns Zackals, The Final Boss Gamer!

BANNER-GIF-base.gif
Kj0Rz5b.gif

Obrigado pelo banner para nossa amiga, @Itadakiimasu!! Vc, como sempre, mandou bem dmss

PS:
sGP0gaO.png

Que isso pô assim eu fico sem jeito, chegou o dia SEIS GDM, chegamos ao Hexa antes do Brasil, eh mole?

Praticamente entramos pra história da área, estou sem palavras pra esse momento, só tenho agradecer, cê tornou essa experiência que eu não dava NADA, em algo que vou lembrar da melhor forma <3

Apesar das piadas, conversas, é daora demais ter uma rivalidade saudável contigo, somos Yuri Alberto e Pedro Queixadas, só que sem as bagrezada (VAI CORINTHIANS)

Empatamos por enquanto, logo mais seremos nós, os nomes que vão querer ultrapassar, e não tenha medalha loteria que nós tire isso o/

É igual os cachorros normal vê os carros da polícia e pensar: "Ala, os zomi"

Enfim, muito obrigada ti e o @Itadakiimasu colocarei o presente logo mais e tentarei cozinhar algo :D

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar