Galera, talvez vocês ja devem ter visto algo do genero mas, Galera, Queria informar vocês de uma coisa que está acontecendo Muito ! Vocês devem estar vendo muito este negocio de chingamentos Via-GAME !Bom, fiz uma "Entrevista" Com mais ou menos 20 Pessoas se chingando no global .. E fiz os calculos e saiu que 75% dos players estão acabando sua amizade na vida real por brigas acontecendo pelo JOGO !! Só queria comentar que alguém deveria tomar uma providencia e acabor com isso -.- FLW Gostou doque falei ? CURTEE e_e
eu parei por varios motivos um deles foi ver bug de duper xingamentos mas eu ainda mantenho contado com varios um deles é o pedro ai a cima esse lindu
Uma amizade que acaba por brigas em jogos, não é amizade. Se alguém é seu amigo de verdade não é qualquer briguinha que vai fazer com que se separem.
Concordo cara eu brunobrplay christian 14 vivemos se matando no serve mas sempre estamos se falando pelo skipe jogando mapas de aventuras todos os dias
Uma vez o mathfng ficou puto comigo porque denunciei ele de brincadeira. Ele pensou que era para banir mesmo e ficou me xingando. As aulas começaram e a marrinha dele acabou
Já fiz uma Sugestão Sobre Brigas no Global dar Ban e Foi Negada Fiz ontem e vi hoje de novo e foi negada + 1 vez.