Olá galera, gostaria de saber se existe alguem das antigas, la pela época de 2011 quando ainda o craftlandia era um server com a apenas um servidor mas cheio de diversão!! PS:To ficando velho mesmo olha isso 5 ANOOS Valleu
kkkk oloco mano acho que eu não cheguei ver muito a parte do fórum nessa época =/ só vi o fórum em 2014 ai em 2015 cadastrei .
Olá, tudo bem, e com você? Puxa bem legal ainda estar jogando! Começou no primeiro server também? foi de que clan? CP9 RULES haha Cara, perdeu umas brigas legal demais, pena que era muito criança ainda para printar.
Sou de 2012 Época em que o Aurora era o server mais famoso da Cl e o único macro que existia praticamente era o de pesca. E nem era usado em oceano, era num tubo de 17 blocos de altura eu acho kkkkk. Época que jogava a 13 fps. Bonzão
Jogo desde 2011 tbm, só que fui descobrir o fórum muitos anos dps Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Tenho 5 anos a conta banida no fórum: [member=Maniaco147] por quê fui Ban? Porquê eu não cumpria as regras do fórum.