Galera , meu roteador e muito ruim e ele é longe de onde eu fico mexendo no notebook , ontem fui baixar um jogo , só que toda hr a taxa de download cai e eu tenho que desconectar e conectar denovo para voltar ao normal , fui deixar baixando na madrugada e baixo quase nada , olhei a taxa de download quando acordei e tava em 30 kbps!! Existe algum programa ou alguma forma de resolver isso ?? pensei em alguma maneira de fazer o note desconectar e conectar sozinho no wifi (tipo , passo 30 minutos , o pc sozinho desconecta e conecta no wifi , passo mais 30 , faz isso dnv .... ) mas não conheço nada que faz isso , se vcs puderem me ajudar fico agradecido !! DESCULPAAAA PELO ERRO NO TÍTULO !!!! COLOQUEI MAIS EM VEZ DE MAS
Cara, pelo que eu saiba não existe esse tipo de programa não, tenta deixar o note perto do roteador quando for baixar o jogo...
Nossa cara, acho dificil vc encontrar um programa desse gênero... Não tem como pegar um cabo ethernet enorme ?
acho que um progama vai ser dificil , tenta falar com sua operadora de internet , aumenta a sua internet , sei lá ;--;
Fui em uma loja da minha operadora ( ctbc ) e lá eu conversei com eles , eles falaram que era o roteador , então eu troquei o roteador e agr ta super de boa, parece que o modem e o roteador nao estavam "entrosados" , entao comprei um modem+router em apenas um aparelho e ate agr ta de boas , a taxa de download n cai ..