Bom sabemos que ao comprar um terreno 100x100 o mesmo vem com uma gaiola no centr, e isso é bem legal, o terreno custa 150k para VIPs e algo em torno de 600k para não VIPs se não me engano, minha sugestão é que seja possível alterar esta gaiola de lugar OU que a gaiola vá direto para o inventário do jogador, e assim ele possa escolher onde a gaiola seria posicionada. Para evitar que jogadores comprem terrenos somente para pegar a gaiola pode ser feito um sistema de forma opcional. Exemplo: Ao comprar um terreno 100x100 o servidor te devolve uma pergunta via chat - DESEJA QUE A GAIOLA VÁ DIRETO AO INVENTÁRIO? Obs: se sim será cobrado um adicional de (500k pra VIPs) - (1kk para não VIPs) Os valores sugeridos foram um exemplo, ele pode ser outro de acordo com análise da staff. E caso o jogador escolha por não ter a gaiola adicionada ao seu inventário, permanece para ele como é hoje, gaiola ao centro do terreno.
As gaiolas nesse novo server, não são fonte principal de renda, e seu preço já fora em torno de 900k. 1# já foi provado que não importa se você tem um mob de 1 gaiola ou 10 gaiolas, só vai dropar 1 mob por vez. 2# comprando um terreno de 150k para VIPs você já tem uma gaiola free no centro, então vale mais comprar 5 terrenos de 100x100 do que 5 gaiolas, e vai dar na mesma sabendo oque citei no 1#. 3# mineração e pesca já são fontes principais de renda atualmente, dar uma “flexibilidade” ou podemos dizer “autonomia” ao player de escolher onde colocar a gaiola, e ainda cobrar por isso, só vejo vantagens, tanto para os players quanto para o servidor, seria um luxo de poder escolher onde colocar a gaiola da sua loja ou mob, que alguns pagariam mais caro para ter. 4# leiam atentamente que não digo que a gaiola NÃO IRIA FREE PARA O INVENTÁRIO, os jogadores PAGARIAM POR ISSO, se fosse de seu interesse. Pode me dar um exemplo de como isso seria burlado ? E peço que leia minha resposta acima antes.
Não apoio, mesmo com essa pergunta devolvida pelo servidor a gaiola iria ficar "desvalorizada" (lógico que depende do valor definido pela direção), tendo em vista que a gaiola hoje em dia só é possível adquirir em ativação de vip na promoção(com chances relativamente baixas).
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.