NEGADA Gaiola

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 25, 2016
Pontuação de reação
161
Cubos
145
Minha sugestão é simples, porém útil. Sugiro que seja adicionado gaiola em tesouros de level 10/11 (ou apenas 11) no destiny como no heaven.
Simplesmente não faz sentido poder vir blaze no level 10 (de acordo com a staff pode vir, mas eu nunca vi xD) e no level 11, e não poder vir gaiola, que é um item com menos valor que o ovo de Pigman (que é até frequente em level 11) e ovo de blaze. Cansei de ter ovo de blaze, porém não ter a gaiola para aumentar meu mob por estar fora de promoção.

ui..... "cansei de ter ovo de blaze"
eu fazia omelet entao =S
aqui em asgard sei la onde estao esses ovos q n vejo kkk
apoio! Nao sei se teoricamente ha gaiolas em nivel 10 e/ou 11 mas nunca vi tbm.. muito menos um vip.. desde o inicio de sistema de tesouro, so vi UMA vez VIP em nivel 11 =S

ui..... "cansei de ter ovo de blaze"
eu fazia omelet entao =S
aqui em asgard sei la onde estao esses ovos q n vejo kkk
apoio! Nao sei se teoricamente ha gaiolas em nivel 10 e/ou 11 mas nunca vi tbm.. muito menos um vip.. desde o inicio de sistema de tesouro, so vi UMA vez VIP em nivel 11 =S
Cansei de ter ovo de blaze e não ter gaiola, não confunda as coisas, nunca vou cansar de ter ovo de blaze q-q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar