GÁFES NA ENTREVISTA "Interagindo Com Os Players "

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Joao Vinivius

Excelente
VIP
Entrou
Set 21, 2014
Pontuação de reação
390
Cubos
0
BannerInteragindoComOsPlayers.png
Bom o intuito deste post não é denegrir e nem zoar ninguem é apenas dar uma descontraida com essas lekadas newbas :D
Bom a primeira entrevista começou comigo, ta todo mundo falando que eu fui grosso e tals mas tipo o [member=OwenWinner] ja começou perguntando o que eu achava dos construtores ?
Eu acho que eles controem bem !
(Risos Eternor)
Como eu poderia responder, se não com a minha respostas ?
Não poderia responder que axo eles legais, educados atenciosos e bla bla bla pois não conheço eles.
Depois em 25:40 [member[owenWinner] pergunta o que o etrevistado zFAMBOy o que ele achou da área de Web Rádio quando o player responder:
Web Hot ? Ainda não conheci !
kkkkkkkk What ?
Ainda com o mesmo entrevistado nos segundos 30:5 diz que ja jogou bastante em servidores americanos e é bastante "DIFICULTIVO"
KKKKKK
Em seguida nos minutos 30:32 ele tenta corrigir seu erro e diz:
Só mais uma, eu disse DIFICULTIVO que doença, é "DIFICULTATIVO"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Poderia ter deixado como estava mesmo né ?
Reparem que o jornalista [member=Kyz] chega a salivar e faz uma ironia quando diz "Exato".
kkkkkkkkk
Quanto ao proximo player entrevistado o SALVE sem comentarios né foi comédia do inicio ao fim e equanto o [member[YyZ] tenta cortar o entrevistado o [owenWinner] quer ver o circo pegando fogo né kkk :D
Essa interação semanal vai ser muito boa, vamos rir muito ainda :D

Sem comentarios viu falo mais nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês ownam :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar