Letra: Ei.. E ai tudo bem? Quando você vai ter alguém Quando decidir já me tem Mais não me escuta né Ei.. Tudo que eu sei É que um dia eu vou ter alguém Que vai me querer já sei Me liguei já sei qual é… Ei Como você dança Você muda o clima Tudo em mim levanta Que adrenalina Você não se cansa E ninguém entende E voce tira onda Pena que não quer ser a minha paz A minha mulher essa noite vai Faz o que quiser pode botar fé Te quero demais Lembra quando eu andava a pé Ninguém me queria E voce já me olhava, né? E eu fingia que não via Eu me lembro como era bom Voce curtindo o meu som Dali sabia que era nós Eu me lembro como era Você me omitia, e… Ei… calma tudo bem A gente é de uns dia eu sei.. Ei… calma tudo bem A gente é de uns dia OK (2x) Davi De uns dias eu to te querendo De uns duas você ta fugindo Deixa quando eu tiver folgando Olha só eu evoluindo Olha só voce é nova E eu sou menino novo Você ta gostando de festa E eu quero um conforto E quero transar e foder Fazer um amorzinho com você Você só pensa em beber Ta com as inimigas sem ver Brisa em nos dois juntinhos Você na cama risada Eu bolo o melhor beck do mundo Você é meu mundo desgraçada [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=_vlMT89n95w[/youtube]