como eu fiquei eu curto tempo sem mexer no Photoshop fiz essa sign só pra eu dar uma testada em um tratamento ("trat").
Imagem original:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Crizon22 disse:sla cara você trabalha e n recebe nada ;-;
Essa veio do fundo do coração heueuheuhTheGabrilll disse:se eu fosse virar Designer só para receber algo em troca eu iria preferir nem ser tambémestou na equipe por prazer não por querer ganhar coisas'-'
Tô lgd q c tbm adora ser roxin q-qTheGabrilll disse:se eu fosse virar Designer só para receber algo em troca eu iria preferir nem ser tambémestou na equipe por prazer não por querer ganhar coisas'-'
Opa adoroHarlequin disse:Tô lgd q c tbm adora ser roxin q-q
por isso é craftl.TheGabrilll disse:se eu fosse virar Designer só para receber algo em troca eu iria preferir nem ser tambémestou na equipe por prazer não por querer ganhar coisas'-'
falo tudoo .....TheGabrilll disse:se eu fosse virar Designer só para receber algo em troca eu iria preferir nem ser tambémestou na equipe por prazer não por querer ganhar coisas'-'