NOTÍCIA Futuro de Apex Legends: Android, iOS e China

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 11, 2016
Mensagens
12,168
Pontuação de reação
8,517
Idade
22
Localização
Fanalis
Cubos
452
Noticia.png

Olá,
Em reunião fiscal, EA diz que no futuro poderá lançar uma versão mobile de Apex Legends;

VDpKVTx.png


Enquanto fornecia informações em uma chamada de investimento e relatórios fiscais, a Electronic Arts acabou deixando escapar que pretende no futuro levar Apex Legends aos celulares. Possivelmente para os androids e iOS, a equipe demonstra total interesse em tirar todo proveito possível de Apex, já que também estão trabalhando para levar o game de Battle Royale ao mercado chinês.

a-07195406505333.jpg


Também na reunião foi dito que a tendência do número de jogadores de Apex é só aumentar, de acordo com a EA e a Respawn que juntos irão levar o jogo pelo mesmo caminho de Fortnite e PUBG (ambos lançados para celular). Recentemente o título disponível hoje para PC, Xbox One e PS4 chegou a uma marca de 50 milhões de jogadores, no entanto percas também são visíveis decorrentes da quantidade de bugs no qual Apex trouxe junto de sua estreia na indústria, algo que com o tempo e atualizações poderão sumir.

VDpKVTx.png


Então foi isso, até a próxima galeris!

Fonte(s):
1

Att, Sayaka bjs

NRKqEuD.png
 
tem muitos gamers que estão preferindo os celulares, meu sobrinho mesmo abandonou o pc para jogar em um celular com config gamer, tem gosto prs tudo kkk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo