Futuro Canal de Zueira com Animes /Zueir4nimes GOG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

GiornoGiovanna

Excelente
VIP
Entrou
Set 4, 2014
Pontuação de reação
290
Cubos
0
ANTES DE TUDO COMENTA NO TÓPICO OQUE VOCE ACHOU SE VOCE RIU , COMENTA NO TÓPICO QUE ISSO AJUDA TAMBEM

Fala ae negada , to aqui pra divulgar o meu futuro canal que vai ser focado na zueira com animes , vai ser previsto ( nao sei ainda ) pro dia 01 ou dia 02 vou tentar fazer o máximo pra o vídeo ser postado no dia 01 , n posso relaxar ( ͡° ͜ʖ ͡°) , se eu demorar até la é pq eu so um lixo . Bom o negócio é o seguinte , nao sei se eu tou pedindo demais , más , ta aí um teaser de uma pequena parte da zueira que eu vou postar , nao só desse anime , como de muitos , se puder da uma força aí , dando like , se inscrevendo ou comentando pra eu ver que gostaram mesmo pra eu continuar postar videos o maximo que eu puder , inovar , fazer coisas novas , fazer voces Morrerem de rir .se quiser se inscrever até que o video seja lançado , voce ta livre, agora se sentiu que eu to querendo demais é só aguardar até eu postar .

Aceito críticas
LINK DO CANAL
LINK DO TEASER ( PRÉ VIDEO )
https://www.youtube.com/watch?v=M8IRGXxdnFs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar