[Futebol Feminino]- Brasil 5x0 Argentina

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 20, 2012
Pontuação de reação
10,696
Cubos
0
Goleada na estréia
whatsapp_image_2019-08-29_at_22.54.33_2.jpeg

O Brasil jogou bem e goleou a Argentina por 5 a 0, na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, na estreia da sueca Pia Sundhage como treinadora da seleção feminina brasileira. Com o resultado, o time verde-amarelo avançou para a final do torneio amistoso disputado em São Paulo. Na decisão, enfrentará o Chile, que venceu a Costa Rica também nesta quinta.
Quem é Pia Sundhage?
20190826220834_929.jpeg

É uma treinadora e ex-futebolista sueca, a mesma venceu duas Olimpíadas com o Estados Unidos e atualmente treina a seleção feminina Brasileira de futebol
giphy.gif

Não curto muito esportes mas amo saber sobre...ótima notícia saber que ganhamos :v
OBS: passamos tão em cima que acho que foi um avião :v
Eu não esperava isso kkkkkkkk, Brasil melhorou muito, mas faltava alguém de ponta no comando assim como em campo temos a Marta, e essa treinadora é O NOME, kkkkkkkkkk sim deve ter sido com um avião, que bom que gostou de saber :peppobocao::pepponotificao: fico feliz

As meninas do futebol br,passou o rodo nas hermanas kkkkkkkkkkkkkkkk boaaaaa

Eu nem soube desse jogo, mas ainda bem que trocaram o técnico, porque o último era bem fraquinho pra uma seleção de tamanha qualidade quanto a brasileira!

E o seu Corinthians? Kkkk boa notícia
Em quinto kkkkkkkk times de SP dominando a tabela, a não ser pelo Flamengo kkkkkkkkkkkk , vlw \o
As meninas do futebol br,passou o rodo nas hermanas kkkkkkkkkkkkkkkk boaaaaa
Hermanas foram comer doce de leite mais cedo sakoskaoksoaks :peppobocao:
Eu nem soube desse jogo, mas ainda bem que trocaram o técnico, porque o último era bem fraquinho pra uma seleção de tamanha qualidade quanto a brasileira!
Infelizmente falta divulgação :/ passou no SporTV, sim agora temos o nome que merecemos <3
Eitaaa.. as meninas jogam melhor que os meninos

Aii siimmm.. uhuuuuuullll
Maravilhosassss :olhoss2::peppobocao: <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar