Bem,eu enviei meu canal para ser analisado pela FullScreen,e eles aceitaram.Ma tem um problema,eu sou menor de idade e preciso de uma autorização dos meus pais.Eu não faço a mínima ideia de como eu vou mandar isso,pois a impressora daqui de casa quebrou '-' Aqui está os 2 e-mails que eles me enviaram [SIZE=17.77777862548828px]OBS: Tradução pelo Google Translate :[/SIZE] Clique aqui para rever e Acordo Fullscreen Minor / Guardião eSign para morrelixo, 2014/02/22. Olá ! Você está recebendo este e-mail lembrete porque MorreLixo PvP pediu para ter seu canal no YouTube , morrelixo , tornar-se parte da rede de Tela Cheia , e ainda precisamos dos pais ou guardião consentimento de você para continuar. Tela Cheia é a rede mundial YouTube premier do mundo : nós ajudar os criadores do YouTube , como MorreLixo crescer as suas audiências , contato com outros criadores do YouTube , e ganhar uma renda de publicidade de seus canais. Porque MorreLixo está sob a idade de 18 anos, que não pode rever o canal do MorreLixo sem consentimento dos pais ou responsáveis para o nosso acordo Channel Partner escrito . Você deveria ter recevied uma cópia do referido acordo em um e-mail separado do EchoSign . Mais uma vez , por favor, note que o acordo Channel Partner é juridicamente vinculativo , através da apresentação de um pedido , MorreLixo está cometendo a uma parceria com a Tela Cheia , se o pedido for aprovado . Se você tiver quaisquer perguntas em tudo , por favor, não hesite em contactar-nos em support@fullscreen.net . Obrigado pelo seu tempo! - A equipe de Tela Cheia E depois me mandaram esse : Com apenas um passo simples, você pode assinar eletronicamente este documento. Depois de Acordo Fullscreen eSign Minor / Guardião para morrelixo, 2014/02/22, todas as partes receberão uma cópia final PDF por e-mail. Tela Cheia EchoSign solicitou que este lembrete ser enviada. Se você estiver usando um dispositivo móvel ou tendo problemas com o link acima clique aqui. Este lembrete serão re-enviados todos os dias até concluída. Clique aqui se você quiser parar de receber lembretes sobre este acordo. Este documento está disponível para assinatura até 23 de Março de 2014, irá expirar depois. Alguem sabe o que fazer ? '-'
Então pra que comentou ? CUBOS CUBOS aaaaah Tenta ir em alguma loja de informatica ou lan house perto da sua casa que de para escanear .. Ou tira uma foto da assinatura de seus pais com celular e passa pro pc.
Ja que vc falou q era so para cubos vou dar uma sugestao ainda melhor, grave um video com seus pais falando que te dao autorizacao e para comprovar que sao seus pais, tire 1 copia da sua certidao de nascimento e da carteira de identidade dos seus pais !