- Entrou
- Mar 22, 2015
- Pontuação de reação
- 2,059
- Cubos
- 0
Fui fazer outro banner pra YT
dessa vez pro meu amigo o MestreMano
Digam ai o que acharam, ou se tem algo que pode melhorar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Amanhã sai o vídeo no meu canal do sorteio de uma intro + banner + perfil, dai se tu ganhar eu faço kkkkKauanGaming disse:Faz um para mim mano -q perfil e capa :3 para meu canal \o ;-;
"aah se eu ganha" caso eu n ganhei vc faz um para mim e.eMathieuKen disse:Amanhã sai o vídeo no meu canal do sorteio de uma intro + banner + perfil, dai se tu ganhar eu faço kkkk
Ai nesses casos é com dim dim na mão aq do pai kkkkkkKauanGaming disse:"aah se eu ganha" caso eu n ganhei vc faz um para mim e.e
nossa mano achei que tu era mais humilde... .-. desumildeMathieuKen disse:Ai nesses casos é com dim dim na mão aq do pai kkkkkk
KKKKK Tem que garantir o sustento né parça KKKKKauanGaming disse:nossa mano achei que tu era mais humilde... .-. desumilde
Se ta zuando entaum faz um ai pra noix parça e. eMathieuKen disse:KKKKK Tem que garantir o sustento né parça KKKK
Fazer esses bang dá trabalho
to zuando coroi
BowseR disse:Tá top mathi , ai sim , parabéns
zDiegoXD disse:Fico lindo, parabéns hehe.
Kiraiid disse:ficou bom mano kkk
Opa, valew ai hehe :bunny:lv10 disse:fico foda parabens