Ir gladiador a 20 fps, na ally da hns (podendo levar hit), e sem vip, é foda kkkkkkkkkkkk
mas parando o choro, fiquem com o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=b4AfEjiDCCI
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!valeu mano <3zPloxTz disse:Gladiador louco.
Quem precisa de vip? Mito, uma lenda.
chama eu na mpleandrovlogs disse:bom video mano, tem como me chamar no mp, ou no ts.. to precisando cvs com vc. grato!
Boa mito, realmente foi bom (o primeiro que eu fui no destiny)QueenSloon disse:Boa vini glad foi bom =)
aqui tem 4gb de ram também, só que quando grava, o fps abaixa MUITOTitoPlays disse:Eu jogo em notebook com 4GB de RAM, que parece q tem 1, e tem uns 8 anos, não reclame do seu FPS '-'
\o/KauanGaming disse:que nostalgia o video :d
Pô, fico feliz em ler isso! valeukamel12345 disse:Assistindo, sempre assisto seus videos man, são mt tops.![]()
Sim, mano, mas eu decidi ir glad faltando 25min, ia demorar pra adicionar todo mundo, tá ligado?KeeepCooler disse:Uma dica mano, baixa o mod Battlechat, ai você pode adicionar seus migos, ai voce não hita eles![]()
Cubeiro nato, hdauhdauhd123123 disse:Ótimo vídeo gostei
Bom glad.
Eu assisti até uns 13min viu ;-;ViniciusTS disse:Cubeiro nato, hdauhdauhd
vlw
deixa o likezão entao ;-;123123 disse:Eu assisti até uns 13min viu ;-;
Gladiador devia ser uma arena no céu toda de vidro dhaudhaudd7oomCraft71 disse:Esse gladiador da lag mesmo
eu vi mesmo, valeu <3SKT T1 Arceus disse:Bom vídeo manim, deixei meu like !
Like para vocêCelinhoCachorrao disse:Like pra você