[05/08/2015 - 12:42] eai gente :3 já estou melhor, obg por perguntar, desculpe o penúltimo conto "keuven" kkkkk é q a minha namorada termino cmg e eu n consegui acredita, e eu tinha andado na deep web e merda com merda deu mais merda kkkkkkkkkk agr vamos para o conto :3 bj na nádega
[05/08/2015 - 12:43] #Pausaproalmoço
[05/08/2015 - 12:57] indo pra escola, by, continuo as 18:00!!!
[05/08/2015 - 19:43] fingir q é 18:00 :v pode ser?
A uma semana, eu, meu marido e meu filho estávamos saindo do cinema, fomos até o carro e havia um homem de idade bizarro sentado no capo, meu marido pediu para ele sair, ele se negou, depois de muita discussão, meu marido entrou no carro e acelerou, o homem caiu no chão.
Saímos do estacionamento do cinema, entramos na avenida quando um caminhão veio na contra mão e se chocou contra a gente, meu filho morreu na hora, eu e meu marido fomos ao hospital, eu fiquei em coma por 3 dias, assim que acordei, meu marido já havia ganhado alta e estava em casa, fiquei no hospital sobre cuidado por mais 3 dias, quando fui para casa, meu marido estava deitado na cama, o braço dele estava engessado, ele estava chorando.
Durante a madrugada, acordei com barulho na cozinha, meu marido não estava na cama, imaginei que fosse ele, fui até a cozinha, não havia ninguém, fui até a sala, dei um grito, meu marido estava no chão com uma faca na garganta, então ouvi dois estouros e não senti mais nada, quando cai, um homem olhou para mim e sorriu, então não enxerguei mais nada.
Acordei com barulho de gritos, olhei em volta, havia montanhas e parecia que o sol estava nascendo, havia um brilho avermelhado atras das montanhas, então ouvi uma voz me chamar
Voz - Amanda?
Eu - quem esta ai?
Voz - Eu sou o coveiro!
Eu - Coveiro?
Coveiro - Este é meu nome! eu sou o segurança dos portões da HellCity.
Eu - Estou confusa, o que é Reuciti?
Coveiro - HELLCITY!!!, hellcity...
Eu - da para falar rápido?
Coveiro - Calma minha amiga, aqui não existe tempo! (referencia ao relógio no nether)
Eu - onde é aqui!?
Coveiro - Aqui é a areá 2!
Eu - como assim areá 2? tipo areá 51?
Coveiro - Você é muito engraçada "risos"
Eu - Me fala de uma vez onde estou!
Coveiro - No Submundo dos mortos do mal caminho!
Eu - o que?
Coveiro - Vocês humanos chamam meu lar de INFERNO
Eu - "risos" você é muito engraçado, mas agora fala serio, onde estou?
Coveiro - Você morreu e veio para o inferno depois do juízo final!
Eu - Como assim?
Coveiro - O seu mundo acabou, os espíritos bons foram para o céu, os maus que não se converteram vieram para o inferno!
Eu - o porque eu só um espirito mau?
Coveiro - Você se prostituiu na adolescência por prazer, abortou seu primeiro filho, não aceitou cristo e traiu seu marido
Eu - meu marido?
Coveiro - Você não se lembra?
Eu - não...
Coveiro - Dentro da Hellcity há uma fonte de sangue, beba um copo e sua memoria voltara!
Eu - E onde esta Hellcity?
Coveiro - Camuflada, você só poderá entrar quando sua alma for marcada com o simbolo do castigo eterno!
Eu - e o que seria esse castigo eterno?
Coveiro - Seus castigos serão larvas, minhocas e vários tipos de vermes!
Eu - "risos" e o que eu terei que fazer? comer? "risos"
Coveiro - não se preocupe, isto só durara 10.000 anos!
Eu - Quero entra nessa cidade de uma vez e recuperar minha memoria!
Coveiro - Estenda a mão!
Então o coveiro pegou uma faca com símbolos estranhos e fincou em meu pulso, rapidamente eu tentei tirar, mas não consegui, então aquilo começou a doer, o metal estava muito quente.
Coveiro - Agora você esta condenada a ficar 10.000 anos aqui!
Eu - mas como vou para hellcity?
Coveiro - ande reto para aquela direção!
Eu - o sul?
Coveiro - Aqui não tem sul, nem norte!
Eu - Mas o sol esta nascendo atras daquela montanha!
Coveiro - Atras daquela montanha fica a divisão entre a areá 1 e 2 da areá 3 e 4!
Eu - o que são a areá 1,3,4?
Coveiro - a areá 1 é meu lar, o lugar onde os anjos seguidores de lúcifer ficam!
Eu - demônios?
Coveiro - se é assim que quer se referir a gente...
Eu - agora eu vou indo, mais quanto tempo de caminhada até chegar lá?
Coveiro - No tempo da terra!? 2 Dias, sem descanso!
Eu - e como vou saber que cheguei?
Coveiro - Você vera uma parede de lava fervente, você deve atravessar!
Eu - e tem um portão?
Coveiro - não! você deve se queimar para entrar!
Eu - e se alguém não quiser ir para hellcity?
Coveiro - Todos tem um lugar para ir, aqui na areá 2, existem 5 reinos, Hellcity, DeathVille, Pain-Region, FirePoll e WarZone.
Eu - e comparada as outras, a que eu vou é boa?
Coveiro - Sim, mas para entrar é um dos piores jeitos! se você morrer você reencarnara aqui!
Então me virei e andei reto para o lado que ele indicou, andei por algumas horas e fiquei cansada, cai no chão, o chão era liso, parecia que tinha sido esculpido.
Depois de um tempo deitada, imaginando se isso era real, por que eu não me lembrava de nada?, levantei e continuei; la era quente, eu estava soando, depois de muito tempo avistei uma luz no horizonteante, não tinha força para correr, e sentei no chão para descansar, então um homem de terno vermelho apareceu na minha frente e falou:
Homem - Vocês são tão pateticos e fracos! da até pena!
Eu - Quem é você?
Homem - meu nome é keuven, eu sou o líder do Hellcity!
Eu - então você é um demônio?
Keuven - Sim
Então uma fumaça se formou e ele desapareceu, neste momento me senti mais enérgica, mais carregada, então me levantei e corri até a luz do horizonte, chegando mais perto, era lava fervente, como o coveiro disse, olhei para cima e não havia fim, então olhei para um lado, nada de abertura, olhei para o outro, a mesma coisa, então cheguei mais perto, era muito quente, me afastei um pouco e fiquei sentada ate aparecer uma figura inusitada e me falar o que fazer, então o coveiro apareceu e falou:
Coveiro - Então você chegou..
Eu - sim, estava esperando algo desse gênero acontecer "risos"
Coveiro - Não te entendo!
Eu - Deixa!, mas como entro ai?
Coveiro - basta passar pela lava!
Eu - só passar dentro?
Coveiro - exatamente!
Eu - mas isso não vai me queimar?
Coveiro - "Risos" Aqui é o submundo! o que você acha?
Eu - Sei la, não sou daqui, como vou saber?
então o coveiro andou em direção da lava e entrou, logo apos eu parei e fiquei pensando se ia ou não ia, então dei um salto para dentro...
Continua!
Clique para expandir...