Eae glera tudo joia? estou aki apenas para falar um pouco sobre FPS.Pq ouvi uma conversao no server que o lek tinha pc q tava rodando a 800FPS Eu estava tentanto explicas o seguinte: Que para rodar 800FPS teria que ter monitor 800HZ que nao existe no brasil.E o custo e muito alto. Um monitor de 60Hz vai rodar o FPS no máximo 60frames, já um monitor 120hz rodaria a até 120 frames. seu monitor é de 60hz, o jogo rodaria a 100fps mas vc estaria vendo apeas a 60fps(Monitores normais e 60HZ) Entao galera nao sei se vcs entenderam mto bem. Entao antes de falar que monitor nao muda em nada em relaçao a FPS. Pesquisem em foruns de Informatica e tals.Para ver se eu estou errado. Caso tenham duvida me avisem! Flw Obg
isso não tem nada a ver, hertz só é a taxa de atualização, não tem nada a ver com fps, pra uma qualidade melhor você pode usar o munitor de 120 hz, que não vai da quebra de frames, visível ao mexer rapidamente a tela, nos munitores de 60hz é muito mais visível essa quebra. mas em relação aos fps 60 ou 120 hz não faz diferença.
Funciona assim mesmo, no caso dos monitores 60 hertz o máximo que essa taxa de atualização pode chegar é 75, nos monitores 120 hertz não sei mais se seguir a mesma linha de raciocínio o máximo que os de 120 hertz pegam é 135, coisa que só é possível diminuindo a resolução da tela. Hertz é como se fossem um ''fps do computador'', ele só vai rodar programas/jogos de acordo com sua taxa de atualização que atualmente vai até 120 hertz (não sei se tem maior que isso) qualquer jogo, não importa qual for, que mostre 800 ou o tanto que for de fps é o fps DO JOGO, enquanto seu mine ta a 800 o monitor está a 60 ou 75 ou até mesmo 120/135, a partir desses valores não importa se tu roda a 3k de fps, o que teu monitor está ''gerando'' é 60 frames ou a porra da taxa de atualização que for, a única coisa que tu consegue com 1k/2k de fps é fazer seu processador ou placa de vídeo trabalharem mais inultimente.
Tem sim kara monitor de 60HZ nao rodaria 200 FPS por exemplo. Pra tu aparece 200FPS mas se seu monitor for 60 vai rodar 60FPS! Nao sei se tu sabe o q signfica FPS >(Frames Por Segundo) 60Hz nao tem suporte para rodar 200FPS! Nao adianta ter monitor FODA e Processador e placa RUIM! O que quero dizer que monitor normais nao rodam + q 60FPs! Nao falei q da FPS Leia bem antes de falar merda! Sim vc esta certo mais tento explicar pros kara eles nao entendem *-*!!!
claro que roda, você vai continuar vomitando seus fps, mas você por tá com 30, 60 ou 1000 fps que vai dá quebra na imagem, com 120hz ela é quase nula ou não existe. mas pense logicamente por um segundo, e se você estiver certo? não teria sentido em qualquer jogo do universo rodar a mais de 120hz não acha? pense bem antes do próximo post.