Eu ainda tenho esperanças na Staff, sei que alguns podem se esforçar mais, levar a parada mais a sério.
Mas deixa difícil de acreditar nisso quando vejo uma coisa dessas:
Me custou a crer nisso, ver que Hackers são simplesmente absolvidos pelo modo de como a Câmera da vítima registra o ocorrido.
Mais difícil de crer foi na explicação de alguns:
"Com o FOV alterado, fica difícil de enxergar"
ou ainda...
"Você perde a noção de profundidade"
e pior...
"Não é possível enxergar se ele usa Anti KnockBack"
E se pegarem o hacker (que eu acho pouco provável de acontecer), ele será banido?
É, Ban0. Mas com ativação de VIP, vc consegue ter sua conta de volta, sem nenhuma perda.
E se aumentássemos a punição pra quem usasse Hack?
Dessemos um balde de água fria nos esquentadinhos que usam e abusam de programas proibidos aqui?
Iria diminuir os casos, poucos jogadores teriam a cara de pau de usar, né?
Ótima ideia (como visto nessa sugestão), mas ela foi negada, sem mesmo com uma explicação (plausível).
Enfim, os jogadores suplicamos, ainda há pessoas honestas aqui que querem jogar tranquilamente num servidor sério, com punições exemplares, não com desculpas arrumadas de uma hora pra outra.
E OBS: Não citei o caso de Lag, problemas técnicos são outra questão;
Mas creio por tudo que é mais sagrado, que vocês estão se empenhando em amenizar o problema e reparar o dano disso tudo.
Levem isso a sério, Staff.
Agradecemos.
Mas deixa difícil de acreditar nisso quando vejo uma coisa dessas:
Me custou a crer nisso, ver que Hackers são simplesmente absolvidos pelo modo de como a Câmera da vítima registra o ocorrido.
Mais difícil de crer foi na explicação de alguns:
"Com o FOV alterado, fica difícil de enxergar"
ou ainda...
"Você perde a noção de profundidade"
e pior...
"Não é possível enxergar se ele usa Anti KnockBack"
E se pegarem o hacker (que eu acho pouco provável de acontecer), ele será banido?
É, Ban0. Mas com ativação de VIP, vc consegue ter sua conta de volta, sem nenhuma perda.
E se aumentássemos a punição pra quem usasse Hack?
Dessemos um balde de água fria nos esquentadinhos que usam e abusam de programas proibidos aqui?
Iria diminuir os casos, poucos jogadores teriam a cara de pau de usar, né?
Ótima ideia (como visto nessa sugestão), mas ela foi negada, sem mesmo com uma explicação (plausível).
Enfim, os jogadores suplicamos, ainda há pessoas honestas aqui que querem jogar tranquilamente num servidor sério, com punições exemplares, não com desculpas arrumadas de uma hora pra outra.
E OBS: Não citei o caso de Lag, problemas técnicos são outra questão;
Mas creio por tudo que é mais sagrado, que vocês estão se empenhando em amenizar o problema e reparar o dano disso tudo.
Levem isso a sério, Staff.
Agradecemos.