NEGADA Fotos de Avatar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 3, 2018
Pontuação de reação
4,570
Cubos
3
Quando vamos colocar um avatar em nossa foto de perfil , a foto tem que ser no máximo 50KB , e isso acaba denegrindo a qualidade da imagem , pois varias imagens de boa qualidade não funcionam , tendo que usar aplicativos para diminuir seus KB e isso acaba deixando a qualidade da foto mais baixa , eu sugiro que aumente esses maximos 50KB para mais , talvez 75KB , não sei se isso pode causar algum peso , mas realmente atrapalha , pois um amigo fez um avatar para mim , ficou muito lindo e quando fui usar ele estava acima de 50KB , tive que diminuir seus KB e isso acabou que a qualidade da foto diminuiu

Originalmente a foto é assim :

L17O75J.png

Ela ficou assim após a diminuição dos KB

Pq2Geea.jpg

Última edição:
É decepcionante fazer um avatar que quando diminuído os kb a qualidade vai pro saco k
Super apoio, mas como o Vini falou acho que vai ser negada.

Essa já foi negada muitas kkkk, mas seria bom, porem vai ser negada dnv
Nuss ;-; espero que dessa vez eles pensem diferente
É decepcionante fazer um avatar que quando diminuído os kb a qualidade vai pro saco k
Super apoio, mas como o Vini falou acho que vai ser negada.
Sim :/ pse espero que dessa vez sege diferente
Obrigada :P
Óbvio que apoio!
Obrigada :P
Caraca eu nem sabia desse limite

Apoio ;-;
;-; o avatar ficou tão perfeito serio gostei mt sksksksksk / obrigada <3

A qualidade é relativa de imagem para imagem, faço todos os meus avatar's em PNG, o tamanho fica entre 75Kb a 110Kb, uso o CompressPNG para reduzir o tamanho, e para ser sincero não vejo muita diferença entre a original (mais pesada) e a nova (mais leve).
De qualquer modo para muitos que não tem tal conhecimento de pixelização e não sabem como reduzir o avatar para que fique numa qualidade favorável, apoio o aumento desse limite para pelo menos 75Kb, fora isso não vejo tanta necessidade devido ao tanto de membros que o fórum tem, e como todo site é uma host que sustenta, ficaria pesado.
É importante ressaltar que o tamanho do avatar varia dependendo do tratamento da imagem, mas muitas vezes a imagem pode não ter um tratamento adequado e mesmo assim ficar pesada. Isso é devido a RESOLUÇÃO de PIXELS:
Screenshot_1.png

Aqui está um exemplo...
Screenshot_2.png

E aqui o resultado...
Teste-min.png

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar