postem aki se vc tem alguma foto com algum gamer famoso, desde pessoal ate no jogo, ai vai a minha
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
pq tu acha q é fake?Deve ser Fake... --'
Aff, o povo acha que so porque tem o mesmo nick e a mesma skin é o original.. ¬¬
Deve ser Fake... --'
Aff, o povo acha que so porque tem o mesmo nick e a mesma skin é o original.. ¬¬
Porque simplesmente, se alguem infeliz filha da put* entrar com o nick de alguem famoso como: venom_extreme, monerk, Lreporta. no minecraft Pirata, ele vai aparecer não so no singleplayer, como no multiplayer, com a skin original do cara.pq tu acha q é fake?
Hm... -.-O phoenix abriu o server msm...
Tenho o skype do Edu e o do venom,o edu me aceitou o venom n
Tenho o skype do Edu e o do venom,o edu me aceitou o venom n
Porque simplesmente, se alguem infeliz filha da put* entrar com o nick de alguem famoso como: venom_extreme, monerk, Lreporta. no minecraft Pirata, ele vai aparecer não so no singleplayer, como no multiplayer, com a skin original do cara.
E so por causa disso os noobs tudo acham que qualquer um com a mesma skin e nick, são os originais... so por isso que eu acho.