Fotos com Gamers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheHenriqueLucio95

Neutro
Banido
Entrou
Jul 12, 2012
Pontuação de reação
6
Cubos
0
postem aki se vc tem alguma foto com algum gamer famoso, desde pessoal ate no jogo, ai vai a minha

2012-07-27_174437.png

ja teve a contagem de mais players online
vi ate notch la fi -q
fakes demais...

Gente vocês sabiam que se botar o nick de qualquer pessoa com minecraft original no pirata você fica com a skin e o nome dela? Isso foi só pra avisar

pq tu acha q é fake?
Porque simplesmente, se alguem infeliz filha da put* entrar com o nick de alguem famoso como: venom_extreme, monerk, Lreporta. no minecraft Pirata, ele vai aparecer não so no singleplayer, como no multiplayer, com a skin original do cara.
E so por causa disso os noobs tudo acham que qualquer um com a mesma skin e nick, são os originais... so por isso que eu acho.

O phoenix abriu o server msm...
Hm... -.-

Porque simplesmente, se alguem infeliz filha da put* entrar com o nick de alguem famoso como: venom_extreme, monerk, Lreporta. no minecraft Pirata, ele vai aparecer não so no singleplayer, como no multiplayer, com a skin original do cara.
E so por causa disso os noobs tudo acham que qualquer um com a mesma skin e nick, são os originais... so por isso que eu acho.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar