Foto dos mito #1 Xila Xoque é o poder

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iTheuzBanidu

Excelente
Banido
Entrou
Mar 22, 2015
Pontuação de reação
304
Cubos
0
Bom, começo esse tpc com a foto desse Deus da beleza
06f500b416881a2df7d7d1cde05f2cac.jpg
e esse tpc funciona assim: td mes vou criar um tpc com esse mesmo nome, mas sempre assim, tipo #2, #3 e assim vai, e nesses tpc vai ter a foto dos mitão da CL, e até o final do ano, a meta é ter uma fotenha do Ricardão o// ' meio impossivel ' mas smp na zueira, nunca p ofender os mano e pá, do mitão algozz já tem ' gordin gostoso ' e nesse tpc só a foto 'print' do Diretor mais lindu da Craftlandia o/

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

EmersonRox disse:
Zoar? ele é muito mais bonito que você, ele é branco dsclp
@Topic algoz gordin gostoso
[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] chamou de Cirilo, orra

Theuz disse:
e esse tpc funciona assim: td mes vou criar um tpc com esse mesmo nome, mas sempre assim, tipo #2, #3 e assim vai, e nesses tpc vai ter a foto dos mitão da CL, e até o final do ano, a meta é ter uma fotenha do Ricardão o// ' meio impossivel ' mas smp na zueira, nunca p ofender os mano e pá, do mitão algozz já tem ' gordin gostoso ' e nesse tpc só a foto 'print' do Diretor mais lindu da Craftlandia o/

nossa eu vi esse xila xoque , eé é diretor ???? qual o nick dele aqui no jogo -.- não acredito que ele seja direitor kkkk ....

xmorte2525 disse:
nossa eu vi esse xila xoque , eé é diretor ???? qual o nick dele aqui no jogo -.- não acredito que ele seja direitor kkkk ....
TheSmooph

Theuz disse:

foto do ricardo ? aki esta parça

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar